WhatsApp

(18) 99774 - 5662

Azul inaugura voo direto de Prudente a Recife - OCNEWS

Cidades

08/07/2019 às 16h37 - Atualizada em 08/07/2019 às 16h37

Azul inaugura voo direto de Prudente a Recife

Edy Rocha
Osvaldo Cruz - SP
FONTE: O Imparcial

Foto: José Reis: Passageiros embarcaram ontem pela manhã no Aeroporto Estadual de Presidente Prudente

Ontem ocorreu o voo inaugural da Azul Linhas Aéreas com saída do Aeroporto Estadual de Presidente Prudente. O destino dos passageiros foi a cidade turística de Recife (PE), o que dispensa conexões com localidades fora da rota para chegar ao local. De acordo com a empresa área, a viagem faz parte do projeto “voo de alta temporada” que ocorre em diversas cidades, porém, em períodos sazonais. Em Prudente, a temporada que se inaugurou ontem é válida somente para os sábados, no mês de julho, período específico para aqueles que vão curtir as férias com a família.



Conforme a empresa, a decolagem é marcada para ocorrer às 10h30, com previsão de chegada a Recife às 13h50. Por questões estratégicas, não foram divulgados números de viajantes de ontem, no entanto, a Azul afirma que a lotação supera 95%. Conforme Marcos Antônio Carvalho Lucas, presidente da Aviesp (Associação das Agências de Viagens do Interior de São Paulo), a inserção da linha foi um pedido que o setor fez às companhias aéreas para “incrementar o setor turístico na cidade”. “Além de aproveitar Recife, os viajantes conseguem ir a outros locais muito procurados pelos turistas, além de conseguir fazer conexões para outras capitais do Nordeste”, salienta.



Atualmente, Presidente Prudente conta com ligações diretas com Campinas, Porto Seguro e Recife. As ligações com Campinas são diárias, sendo que de segunda a sexta-feira, os voos decolam às 19h45; aos sábados, às 14h05 e aos domingos, às 15h40 e 20h25. Os voos para Porto Seguro decolam aos sábados, às 18h50. “A Azul está sempre estudando ampliar as suas rotas regionais, porém, por enquanto, não há previsão para inclusão de novos destinos a partir de Prudente”, afirma a empresa.


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 207 VEZES

Comentários

Veja também

    Publicidade

    Publicidade

OCNEWS
© Copyright 2019 | OCNEWS | Todos os Direitos Reservados | Hospedado por PAGE UP SOLUTIONS