WhatsApp

(18) 99774 - 5662

Agora no São Paulo, Tchê Tchê reencontra o Palmeiras pela primeira vez - OCNEWS

Esportes

11/07/2019 às 09h34 - Atualizada em 11/07/2019 às 09h34

Agora no São Paulo, Tchê Tchê reencontra o Palmeiras pela primeira vez

CLAUDINEI COUTO
Osvaldo Cruz - SP
FONTE: GLOBOESPORTE.COM

Foto: Paulo Pinto / saopaulofc.net

Pela primeira vez desde que retornou ao Brasil, Tchê Tchê irá reencontrar seu ex-clube, o Palmeiras, como uma das principais apostas do São Paulo do técnico Cuca. As equipes se enfrentam no sábado, às 19h, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.



Tchê Tchê teve um de seus melhores momentos na carreira justamente na equipe alviverde. Contratado em 2016 pelo Palmeiras, após o vice-campeonato do Paulistão daquele ano com o Audax, o volante se tornou uma das peças fundamentais do time então dirigido Cuca.



A partir daquele momento, o treinador e o jogador começaram uma relação de confiança. Cuca se impressionou com a polivalência de Tchê Tchê, que se tornou intocável na campanha do título do Brasileirão de 2016. Ele podia jogar tanto no meio de campo como na lateral.



No início de 2017, o técnico deixou o Verdão. Mas retornou em maio daquele ano. Desta vez, porém, a dupla não obteve o mesmo sucesso. Cuca pediu demissão antes mesmo de terminar o Campeonato Brasileiro, após atritos com Felipe Melo e a diretoria.



E Tchê Tchê não manteve o mesmo futebol da temporada anterior.



Após passagem discreta pelo Dínamo de Kiev, da Ucrânia, de 2018 a 2019, o volante retornou ao Brasil em abril deste ano, para defender o São Paulo. Cuca pediu a contratação.



E assim como no Palmeiras de 2016, Tchê Tchê é um dos pilares do treinador no Tricolor. Das nove rodadas do Brasileirão, ele ficou fora apenas de uma, contra o Atlético-MG, na última partida antes da parada para a Copa América – pelo terceiro cartão amarelo.


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 18 VEZES

Comentários

Veja também

    Publicidade

    Publicidade

OCNEWS
© Copyright 2019 | OCNEWS | Todos os Direitos Reservados | Hospedado por PAGE UP SOLUTIONS