WhatsApp

18-99675-4052

Adamantina sedia seletiva do maior concurso gospel do País - OCNEWS

Cidades

22/07/2016 às 10h33 - Atualizada em 22/07/2016 às 11h18

Adamantina sedia seletiva do maior concurso gospel do País

Edy Rocha
Osvaldo Cruz - SP
FONTE: Grupo Impacto

Maestro Welington Corrêa com a dupla Alexandra e Josiane, de São José dos Campos. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Pela primeira vez, Adamantina recebe uma das etapas regionais da audição W.Music, considerado o maior concurso de música gospel do Brasil. O evento é realizado em parceria com a Igreja Presbiteriana. A audição será realizada no Anfiteatro da Biblioteca Municipal, no sábado (23), a partir das 15h e deve atrair dezenas de cantores da região.



Nessa fase, o teste será a capela, ou seja, sem uso de instrumentos como violão, guitarra, teclado, bateria e outros.  Os cantores serão avaliados pelo maestro Welington Corrêa que tem quase 20 anos de experiência como produtor musical, onde produziu mais de 150 CDs lançados em 21 estados e três Países. O maestro disse ao IMPACTO que o festival é uma forma de grandes talentos terem a oportunidade de mostrar seu potencial, pois, nem todos têm disponibilidade para ir a grandes centros em busca do sonho de gravar um CD. 

“Os candidatos serão ouvidos ao vivo, por mim. Os melhores irão se classificar para a grande final”, revela.



Seletivas



Segundo a comissão organizadora, o concurso está sendo realizado em todo o país e cada região escolherá um cantor para disputar o prêmio. Além de Adamantina, a organização fez seleção de vozes Araçatuba, Birigui, Mirandópolis e Penápolis. O festival está em sua 35ª edição e as cinco melhores vozes serão premiados com a gravação de um CD com 10 canções, pela gravadora gospel W. Music.  A grande final será realizada em setembro com local ainda não foi definido pela organização.



Jurados



A comissão julgadora será composta por profissionais renomados, como Robinson Monteiro, Rose Nascimento, Eyshila, Damaris, Leonardo Gonçalves, Cristina Mel e Wellington Corrêa.



Inscrições



Segundo André Brondino, membro da comissão organizadora, as inscrições serão feitas a partir das 15 horas, no Anfiteatro da Biblioteca Municipal, na Avenida Dr. Adhemar de Barros, 200, anexa à Praça Élio Micheloni.


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 741 VEZES

Comentários

Veja também

    Publicidade

    Publicidade

OCNEWS
© Copyright 2017 | OCNEWS | Todos os Direitos Reservados | Hospedado por PAGE UP SOLUTIONS