WhatsApp

18-99675-4052

Site diz que Bauza terá reunião com AFA para assumir seleção argentina - OCNEWS

Esportes

21/07/2016 às 19h39 - Atualizada em 21/07/2016 às 19h39

Site diz que Bauza terá reunião com AFA para assumir seleção argentina

-
FONTE: GLOBOESPORTE.COM

Edgardo Bauza seria favorito para assumir a seleção da Argentina (Foto: Érico Leonan/www.saopaulofc.net)

O site da "TyC Sports", rede de televisão argentina, noticia que o técnico Edgardo Bauza, do São Paulo, recebeu um chamado da Comissão Normalizadora da Associação de Futebol Argentino (AFA) para se reunir no país e discutir a possibilidade de dirigir a seleção argentina, após a Olimpíada do Rio de Janeiro. O jornal "Olé", também da Argentina, diz que há outros candidatos pelo cargo.



Mais cedo, o jornal "Clarin!" publicou que o comandante do Tricolor era um dos favoritos para assumir o cargo.



De acordo com a "Tyc Sports", Bauza estaria buscando voos para Buenos Aires, onde vai se reunir com Armando Pérez, presidente da comissão que tem como objetivo regularizar a instituição do futebol local. O GloboEsporte.com entrou em contato com o representante e amigo do treinador, Gustavo Lescovich, que negou contatos da AFA.



O São Paulo, por sua vez, diz não ter sido comunicado por Bauza. Mas o presidente Carlos Augusto de Barroe e Sliva, o Leco, admitiu, em entrevista recente ao GloboEsporte.com que, poderia perder o treinador em caso de convite da Argentina.



– Acho muito difícil (segurar) porque mexeria com uma coisa fundamental, seu vínculo de nacionalidade, seu amor pela pátria, o significado de ser convidado a tão honroso cargo – disse Leco.



Nesta quinta-feira de manhã, Bauza comandou o treinamento do São Paulo no CT da Barra Funda. O time terá outro treino nesta sexta-feira de manhã no local, antes de encarar o Grêmio, domingo, na Arena gaúcha, pelo Brasileirão.


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 173 VEZES

Comentários

Veja também

    Publicidade

    Publicidade

OCNEWS
© Copyright 2017 | OCNEWS | Todos os Direitos Reservados | Hospedado por PAGE UP SOLUTIONS