WhatsApp

18-99675-4052

Pré-candidata a prefeita de Osvaldo Cruz, vereadora Vera Morena, se manifestou sobre o anúncio de apoio do PMDB - OCNEWS

Política

22/07/2016 às 13h09 - Atualizada em 22/07/2016 às 14h25

Pré-candidata a prefeita de Osvaldo Cruz, vereadora Vera Morena, se manifestou sobre o anúncio de apoio do PMDB

-
FONTE: Cristiano Nascimento

Vereadora Vera Morena e o deputado federal Bentinho do partido PP, que também declarou apoia a Pré-candidatura de Vera, esta semana

A pré-candidata a prefeita de Osvaldo Cruz, a vereadora Vera Morena) (PP) se manifestou sobre o anúncio de apoio do PMDB, ocorrido ontem (21). O 'prefeitável', Homero Massarente, presidente do diretório municipal do PMDB, anunciou a desistência de sua pré-candidatura e que irá tentar uma vaga na Câmara Municipal e que seu partido estará no grupo de Vera Morena.



"Eu penso que a política é a arte da soma. O PMDB é o maior partido do Brasil e tem o presidente em exercício, Michel Temmer. Com o apoio do PMDB em São Paulo e Brasília vamos fazer um grande trabalho pelo povo de Osvaldo Cruz. Ficamos felizes com a vinda do PMDB, o que só fortalece o nosso grupo", afirmou Vera.



Grupo



Até agora apóiam a pré-campanha de Vera Morena os partidos “PP-PTB-SOLIDARIEDADE - PTN - PSC - PROS - PCdoB - PT e agora o PMDB”.



“Mas estamos abertos a outras propostas e partidos que têm nos procurado e todos serão bem vindos em torno do grande projeto que temos para o progresso de Osvaldo Cruz”, completou Vera.


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 1134 VEZES

Comentários

Veja também

    Publicidade

    Publicidade

OCNEWS
© Copyright 2017 | OCNEWS | Todos os Direitos Reservados | Hospedado por PAGE UP SOLUTIONS