WhatsApp

18-99675-4052

Agente penitenciário comete suicídio. - OCNEWS

Polícia

22/07/2016 às 16h12 - Atualizada em 22/07/2016 às 16h12

Agente penitenciário comete suicídio.

-
FONTE: LUCÉLIA EM FOCO

LUCÉLIA EM FOCO

O agente penitenciário Elson Rodrigues de Oliveira – 58 anos residente no centro de Pacaembu tirou a própria vida na madrugada desta sexta-feira (22).



De acordo com informações cedidas a nossa reportagem pelo Sargento PM Ivonildo, familiares do pacaembuense teriam entrado em contato com a guarnição de plantão relatando que Elson teria enviado uma mensagem de texto (SMS) para o celular da ex-esposa informando que tiraria a própria vida e o local onde cometeria o suicídio.



“Os familiares teriam ido até a Vicinal Kouitiro Sato, na altura do km 12, porém, ficaram receosos de chegar até o local indicado na mensagem e retornaram acionando a PM”, explicou o Sargento Ivonildo.



Os soldados PM Felipe e Cortez se deslocaram até o local indicado e encontraram o corpo de Elson pendurado em uma árvore com uma corda envolta ao pescoço.



A Polícia Civil e Instituto de Criminalística foram acionadas e compareceram ao local. Um inquérito policial foi aberto para esclarecer o caso.



O corpo de Elson está sendo velado no Velório Municipal de Pacaembu de onde será transladado na tarde de hoje (22) para Mirandópolis onde será sepultado.  


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 1556 VEZES

Comentários

Veja também

    Publicidade

    Publicidade

OCNEWS
© Copyright 2017 | OCNEWS | Todos os Direitos Reservados | Hospedado por PAGE UP SOLUTIONS