WhatsApp

(18) 99774 - 5662

Performance de dança em corredor de hospital público vira caso de polícia em Presidente Prudente - OCNEWS

Mais Noticias

02/06/2017 às 09h43 - Atualizada em 02/06/2017 às 09h43

Performance de dança em corredor de hospital público vira caso de polícia em Presidente Prudente

Redação
Osvaldo Cruz - SP
FONTE: G1 Prudente

Performance de dança foi realizada nos corredores do HR (Foto: Reprodução)

Som e dança nos corredores do Hospital Regional (HR), em Presidente Prudente, causaram desconforto a pacientes internados na unidade de saúde pública que pertence ao governo do Estado. Entre eles, está o pai do funcionário público municipal José Claudinei da Silva, de 52 anos. O idoso, de 80 anos, está hospitalizado na ala médica geral em fase terminal em decorrência de um câncer.



Inconformado com a situação, José Claudinei da Silva, inclusive, registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia Participativa da Polícia Civil pela contravenção penal de perturbação de tranquilidade. O documento foi enviado ao G1 nesta quinta-feira (1º).



O funcionário público informou à polícia que seu pai está internado no HR, em estado terminal em decorrência de um câncer, e que, por volta das 21h desta segunda-feira (29), funcionárias do hospital, acompanhadas de alguns freis, que fazem parte da Associação Lar São Francisco de Assis na Providência de Deus, Organização Social de Saúde (OSS) que administra o HR, começaram a dançar "zumba", conforme descrito no Boletim de Ocorrência.



“O som era muito alto para um hospital com pacientes internados”, declarou Silva no registro policial. Segundo ele, a música era proporcionada por uma caixa de som e o ato foi realizado em todo o prédio. “Familiares de pacientes se incomodaram com o que viram e filmaram a ação”.



De acordo com o Boletim de Ocorrência, Silva “interpelou um frei e pediu para que fosse abaixado o som, porém, ele disse que não seria abaixado, o que motivou uma discussão e a polícia foi chamada”. A Polícia Militar compareceu ao hospital, mas não pôde ingressar na unidade de saúde e atendeu Silva na área externa do estabelecimento.


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 2091 VEZES

Comentários

Veja também

    Publicidade

    Publicidade

OCNEWS
© Copyright 2018 | OCNEWS | Todos os Direitos Reservados | Hospedado por PAGE UP SOLUTIONS