WhatsApp

(18) 99774 - 5662

401 títulos de eleitores são cancelados em Adamantina, Flórida e Mariápolis - OCNEWS

Curiosidade

07/06/2017 às 08h21 - Atualizada em 07/06/2017 às 08h21

401 títulos de eleitores são cancelados em Adamantina, Flórida e Mariápolis

Redação
Osvaldo Cruz - SP
FONTE: GiNotícias

Os eleitores que quiserem regularizar a situação basta procurar o Cartório Eleitoral de Adamantina

Em Adamantina, Flórida Paulista e Mariápolis, 401 eleitores tiveram os títulos cancelados por não comparecerem nos últimos três pleitos e não justificarem a ausência até o dia 2 de maio, prazo dado pela Justiça Eleitoral.



A chefe do Cartório Eleitoral local, Ariane Mazzo, orienta que a regularização seja feita para que os eleitores não esbarrem em alguns impedimentos. “Os que tiverem o título cancelado devem agora fazer a revisão, levando ao Cartório RG, CPF e comprovante de residência, além de pagar multa”, disse Ariane, ao jornal Diário do Oeste.



Além não poder votar nas próximas eleições, quem não se regularizar com a Justiça Federal pode ter problema em assumir cargos públicos, matrículas e rematrículas em algumas instituições e também não conseguir tirar documentos, como carteira de identidade, passaporte e ter acesso a empréstimos públicos.



Serviço



Os eleitores de Adamantina, Flórida Paulista e Mariápolis que quiserem regularizar a situação basta procurar o Cartório Eleitoral, que fica na alameda Fernão Dias, 219. Informações no: (18) 3522-3470.


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 1180 VEZES

Comentários

Veja também

    Publicidade

    Publicidade

OCNEWS
© Copyright 2018 | OCNEWS | Todos os Direitos Reservados | Hospedado por PAGE UP SOLUTIONS