WhatsApp

(18) 99774 - 5662

Câmeras de monitoramento viário começam a funcionar em Martinópolis - OCNEWS

Tecnologia

19/07/2017 às 17h05 - Atualizada em 19/07/2017 às 17h05

Câmeras de monitoramento viário começam a funcionar em Martinópolis

Redação
Osvaldo Cruz - SP
FONTE: G1 Prudente

Equipamentos começaram a funcionar nesta quarta-feira (19) (Foto: Departamento de Trânsito, Segurança e Defesa Civil de Martinópolis)

Começaram a funcionar nesta quarta-feira (19), oito das 20 câmeras que farão o monitoramento viário em Martinópolis. Os outros 12 equipamentos devem ser instalados nos próximos dias no entorno do Terminal Rodoviário, conforme informou ao G1 o diretor do Departamento Municipal de Trânsito, Segurança e Defesa Civil, Victor Hugo Rocha.



Conforme Rocha, a instalação, que estava prevista para o dia 10 de julho, precisou ser adiada para a última segunda-feira (17). “Concluímos os trabalhos iniciais desses oito equipamentos e já estão em funcionamento no cruzamento da Rua Nove de Julho com a Avenida Coronel João Gomes Martins”, afirmou o diretor do Demtram.



As câmeras, que tiveram um custo de aproximadamente R$ 10,5 mil, têm o tem o objetivo principal de realizar o monitoramento dos veículos e pedestres nas vias públicas, aumentando a segurança viária e o controle de tráfego por parte dos agentes da autoridade de trânsito.



Os equipamentos são monitorados por agentes de segurança do departamento de trânsito.



Segundo o Demtram, as câmeras foram adquiridas com recursos provenientes da arrecadação de multas de trânsito.


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 920 VEZES

Comentários

Veja também

    Publicidade

    Publicidade

OCNEWS
© Copyright 2018 | OCNEWS | Todos os Direitos Reservados | Hospedado por PAGE UP SOLUTIONS