WhatsApp

18-99675-4052

Confira as fotos do jantar de posse da nova diretoria da Aceoc - OCNEWS

Eventos

08/08/2017 às 15h41 - Atualizada em 08/08/2017 às 15h43

Confira as fotos do jantar de posse da nova diretoria da Aceoc

Jane Gomes
Osvaldo Cruz - SP
FONTE: Edy Rocha

Fotos: Tropical Fotografias

A Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz (ACEOC) realizou na noite do último sábado, 5, a cerimônia de posse da nova diretoria. O evento aconteceu durante o jantar de homenagem ao dia do comerciante, comemorado no dia 16 de julho e que foi realizado no Clube das Bandeiras.



A festa marcou o final dos 4 anos de gestão de José Aparecido Bonilha na presidência da (ACEOC) e o início do mandato do empresário Edvaldo Marconato, que após quase 15 anos como Associado e membro da diretoria, agora foi escolhido para o cargo.



"Cada coisa tem o seu tempo e agora chegou a vez da gente poder tentar contribuir com essa Associação que é muito grande, é uma Associação não só do Comércio, a Associação comercial e Empresarial, ela é comércio, indústria, prestadora de serviços e autônomos".



Para o empresário, a Associação Comercial e Empresarial, não tem muito o que mudar, precisa apenas de alguns ajustes, para se adaptar com a realidade do que vem acontecendo em todo País.



"Ela não tem muito que mudar, a nossa Associação hoje é uma das maiores Associações do Estado de São Paulo, aqui dessa região Oeste do Estado é a maior em número de Associados, maior do que a de Tupã, Adamantina e Dracena. Nós temos a cerca de 647 Associados, a ACEOC é referência Regional".



Marconato ressaltou também, que pretende continuar com o trabalho de monitoramento na cidade, em parceria com a Polícia Militar. "Essas câmeras de monitoramento que vem sendo colocada, nós pretendemos continuar, aumentar e colocar mais câmeras em parceria com a Polícia Militar e Civil. Nós vamos continuar com esse trabalho, porque é em benefício do Comércio local e também da população, não fica só restrito ao comércio mas da maior segurança para toda população da cidade", concluiu o presidente.


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 1584 VEZES

Comentários

Veja também

    Publicidade

    Publicidade

OCNEWS
© Copyright 2018 | OCNEWS | Todos os Direitos Reservados | Hospedado por PAGE UP SOLUTIONS