WhatsApp

18-99675-4052

Dois são mortos pela Força Tática da PM na estrada Pracinha/Martinópolis - OCNEWS

Cidades

20/09/2017 às 19h21 - Atualizada em 21/09/2017 às 00h05

Dois são mortos pela Força Tática da PM na estrada Pracinha/Martinópolis

Edy Rocha
Osvaldo Cruz - SP
FONTE: Redação/25º BPM/I.

Foto: 25º BPM/I

A notícia de que um morador de Pracinha teria sido ameaçado de morte, inclusive com a mobilização de pessoas que estariam indo para a cidade nesta quarta-feira, para atentar contra a vida do mesmo, resultou  numa abordagem policial que acabou com dois homens baleados e mortos em Pracinha. A ação também resultou na apreensão de cinco armas e outros quatro indivíduos detidos.



O fato aconteceu na tarde desta quarta-feira (20) por volta das 17h00, quando equipes da (Força Tática)  da Polícia Militar em patrulhamento por uma estrada rural que liga os município de Pracinha a Martinópolis, se depararam com três veículos, sendo duas motocicleta com dois ocupantes cada e um veículo VW Santana, com três ocupantes.



Na tentativa de abordar os veículos, foi dado sinal de parada porém a motocicleta que vinha a frente desobedeceu e esboçaram reação ao sacarem as armas, mas foram contidos pelos policiais que ao se defenderem da injusta agressão, alvejaram os dois indivíduos (P.H.C e O.J.S.A.) que foram socorridos ao Pronto atendimento de Adamantina onde foi constatado o óbito..



Os ocupantes da outra motocicleta e do VW Santana (R.S.B., C.R.S.B., A.R.J., L.C.S.O. e B.M.O.) tentaram fugir, porém foram abordados e contidos sem resistência pelas outras viaturas. Nas buscas foram localizadas 02 armas dentro do Santana e mais uma arma com um dos ocupantes da outra motocicleta.



Em vistoria no carro, mais duas armas foram localizadas e apreendidas pela Polícia Militar. Já com um dos ocupantes da outra motocicleta havia mais um revólver.



Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos indivíduos que foram conduzidos e apresentados na delegacia, onde permaneceram presos a disposição da justiça.



De acordo com a polícia, os cinco presos  já tem passagem por tráfico de drogas, homicídio e roubo. Ambos os indivíduos mortos têm passagem pela polícia, mas os crimes ainda não foram divulgados.



 


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 214 VEZES

Comentários

Veja também

    Publicidade

    Publicidade

OCNEWS
© Copyright 2017 | OCNEWS | Todos os Direitos Reservados | Hospedado por PAGE UP SOLUTIONS