WhatsApp

18-99675-4052

Criança de dois anos e sete meses morre vítima de picada de escorpião - OCNEWS

Cidades

09/10/2017 às 00h09 - Atualizada em 09/10/2017 às 00h09

Criança de dois anos e sete meses morre vítima de picada de escorpião

Edy Rocha
Osvaldo Cruz - SP
FONTE: Ifolha Regional

Reproducao-site

A população floridense ficou de luto no final da tarde de ontem domingo (8) com a morte do pequeno Davi Lucca, aos dois anos e sete meses de idade.



Ele era filho mais velho do casal Edson e Josiane proprietários do “Ki-Lanche Edson” e de acordo com informações obtidas pela reportagem do Folha Regional junto aos familiares, a criança estava em uma propriedade rural em que existe uma plantação de mandioca acompanhada do pai e do avô quando se queixou de dores em uma das mãos que “estaria com espinho”.



De imediato foi verificado o local da mão em que a criança se queixava e posteriormente foi levada até a Santa Casa de Misericórdia de Flórida Paulista para passar por atendimento médico.



Na unidade de saúde a equipe médica verificou e constatou que o ferimento havia sido causado por uma picada de escorpião medicando-o e encaminhando para a Santa Casa de Adamantina para o atendimento com uma pediatra.



Na Santa Casa de Adamantina a criança teve o quadro clínico agravado e mesmo com os procedimentos médicos, não resistiu e acabou falecendo.



O velório de Davi Lucca está sendo realizado no Velório Municipal “Makoto Handa” com previsão de sepultamemto na tarde desta segunda-feira. Toda imprensa ao lado do Jornal Folha Regional se solidariza com  família. 


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 764 VEZES

Comentários

Veja também

    Publicidade

    Publicidade

OCNEWS
© Copyright 2017 | OCNEWS | Todos os Direitos Reservados | Hospedado por PAGE UP SOLUTIONS