WhatsApp

18-99675-4052

Confira o que funciona e o que não funciona no feriado prolongado do dia da Padroeira do Brasil - OCNEWS

Cidades

10/10/2017 às 08h35 - Atualizada em 10/10/2017 às 18h30

Confira o que funciona e o que não funciona no feriado prolongado do dia da Padroeira do Brasil

Edy Rocha
Osvaldo Cruz - SP
FONTE: Redação

Reproducao-google

Feriado prolongado a vista. Nesta quinta-feira (12) é comemorado o Dia de Nossa Senhora Aparecida e em Osvaldo Cruz terá dobradinha de feriado, já que prefeito Edmar Carlos Mazucato, decretou ponto facultativo na sexta-feira.



Confira o que funciona e programe-se!



Não haverá expediente administrativo na prefeitura durante os dias 12 e 13, assim como nas escolas e unidades de saúde do município. Apenas os serviços essenciais serão mantidos.



A Secretaria Municipal de Educação, já designou três creches que irão atender em sistema de plantão no dia 13 de outubro.



São elas: 



- Yone Persin –na rua Argentina 485 – Jardim das Nações;



- Joana Gélamos Ruiz -= na rua Gaivota sem número – no Jardim Santa Tereza;



- Yaeko Sasaki – rua Benedito Cassirarghi nº 25 – vila São José.



As três creches vão funcionar das 06:30 às 17:30. Os pais que precisarem trabalhar na sexta feira e forem enviar os filhos para as creches, devem levar as crianças até a unidade de plantão mais próxima de sua residência.



Coleta Seletiva de Lixo: na quinta-feira dia 12, feriado, não haverá coleta do lixo reciclável, com isso o setor da quinta-feira, será feito junto com o setor da sexta-feira dia 13.



A  Secretaria de Operações Urbanas, informa que a coleta de lixo orgânico será feita normalmente na sexta, nos locais e horários de costume.



O comércio da cidade terá horário especial nesta quarta-feira dia 11 de outubro, véspera de feriado, até as 22:00 horas.



O sorteio do “Dia das Crianças” será realizado também nesta quarta-feira, 11, a partir das 18 horas em frente à sede da ACEOC, é o penúltimo sorteio da Campanha “2017 dá Sorte”.



Na quinta-feira dia (12) ocomércio local fecha as portas e volta a funcionar normalmente na sexta (13) e no sábado até às 13:00 horas.



Feira livre: a Feira da Lua que ocorre geralmente das 17 às 21 horas, será antecipada para parte da manhã, das 7h às 11:00 horas.



O local é o mesmo, defronte à praça da matriz.



Bancos



A FEBRABAN - Federação Brasileira de Bancos informa que não haverá atendimento nas agências bancárias no feriado nacional do dia de Nossa Senhora Aparecida, comemorado em 12 de outubro. 



Por conta da alteração na rotina, as contas com vencimento para o dia (12), poderão ser pagas sem multa na sexta-feira dia 13, próximo dia útil ao feriado.


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 350 VEZES

Comentários

Veja também

    Publicidade

    Publicidade

OCNEWS
© Copyright 2017 | OCNEWS | Todos os Direitos Reservados | Hospedado por PAGE UP SOLUTIONS