WhatsApp

18-99675-4052

Acidente mata diretores e deixa presidente do Sindasp em estado grave - OCNEWS

Cidades

11/10/2017 às 13h29 - Atualizada em 11/10/2017 às 15h04

Acidente mata diretores e deixa presidente do Sindasp em estado grave

Edy Rocha
Osvaldo Cruz - SP
FONTE: Folha da Região

Diretores do Sindap, ontem (10) em Brasília. Tragédia foi na viagem de volta, na SP-425, em José Bonifácio, região de São José do Rio Preto (Foto: Site Sindasp).


Dois diretores morreram e o presidente do Sindasp (Sindicato de Agentes Penitenciários do Estado de São Paulo) ficou em estado grave em um acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira (11), na rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), entre Barbosa e José Bonifácio. Eles retornavam de Brasília (DF).



De acordo com a polícia, estavam em um carro os diretores Edson Chagas, de 57 anos, e José Cícero de Souza, de 54, além do presidente Daniel Grandolfo, 37. Por motivos a serem apurados, houve a colisão entre o veículo e um caminhão. Conforme a assessoria de imprensa do sindicato, o trio voltava da capital federal, onde acompanharam a votação no Senado da PEC (Proposta de Emenda à Constituição) 14/2016, que cria a Polícia Penal federal, nos estados e no Distrito Federal. A votação não ocorreu por falta de quórum.



HB

Grandolfo foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros em estado grave e levado ao Hospital de Base de São José do Rio Preto, onde permanece internado. Ele, além de presidente do Sindasp, foi candidato a deputado estadual em 2014, pelo Solidariedade, e concorreu à Prefeitura de Presidente Prudente em 2016 pelo mesmo partido, ficando em 6ºlugar com 0,69% dos votos válidos.



Os corpos dos diretores serão encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) e, após passarem por exames necroscópicos, liberados aos familiares para velório e sepultamento.





ESTA MATÉRIA FOI VISTA 954 VEZES

Comentários

Veja também

    Publicidade

    Publicidade

OCNEWS
© Copyright 2017 | OCNEWS | Todos os Direitos Reservados | Hospedado por PAGE UP SOLUTIONS