WhatsApp

18-99675-4052

Gerente da Sabesp de Osvaldo Cruz explica vazamentos no centro da cidade - OCNEWS

Brasil

11/10/2017 às 13h37 - Atualizada em 11/10/2017 às 13h37

Gerente da Sabesp de Osvaldo Cruz explica vazamentos no centro da cidade

Edy Rocha
Osvaldo Cruz - SP
FONTE: Redação

Reproducao-site

A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp de Osvaldo Cruz), esta realizando a troca de tubulação da rede de distribuição de água em várias regiões da cidade, o que pode ter ocasionado a falta de água na noite de ontem terça-feira, 10, na Rua XV de novembro, no centro de Osvaldo Cruz.



O rompimento de uma rede de tubulação da Sabesp, provocou um grande vazamento deixando várias residências nas proximidades sem água nas torneiras, causando uma série de transtornos.



A população reclamou junto a Sabesp, que enviou uma equipe, assim que foi informada do fato, cujos funcionários do plantão de emergência, trabalharam durante toda a madrugada para solucionar o problema e normalizar o fornecimento.



No entanto, devido a movimentação de terra nos locais onde foram feitas as substituições da tubulação da rede antiga, na troca por nova, feita com materiais mais modernos, para melhorar a qualidade do serviço, acabou gerando outro vazamento que só foi possível iniciar o trabalho de recuperação na manhã desta quarta-feira.



O gerente da Sabesp de Osvaldo Cruz, Fábio Assis, falou com a imprensa local, na manhã de hoje, para esclarecer o problema e as providências que a empresa já está tomando, no intuito de solucionar de vez o problema.



O gerente da Sabesp aproveitou para se desculpar com a população atingida pela falta d'água, pelos transtornos, porém, segundo ele, para melhorar o atendimento é necessário que essas trocas de rede sejam feitas e às vezes acontecem problemas, mas, que tudo já está sendo resolvido.



O gerente da Sabesp pediu ainda a colaboração da população para que evite descartar lixos e  resíduos de forma irregular nos ralos, nas pias, no vaso sanitário e nas vias públicas, pois esse material acaba chegando às tubulações de esgoto sanitário, entupindo a rede e causando o extravasamento de esgotos nas ruas e até refluxo dentro dos imóveis.



 Em Osvaldo Cruz, a Sabesp atende na Av. Magay, 233 no Centro, o telefone é o (18) 3528- 2115. Em eventuais emergências, o atendimento é feito pelos telefones 24 horas da Central de Atendimento ao cliente, 195 ou 0800 055 0195. A ligação é gratuita.  ​



Com informações do Portal de notícias FM Metrópole.


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 229 VEZES

Comentários

Veja também

    Publicidade

    Publicidade

OCNEWS
© Copyright 2017 | OCNEWS | Todos os Direitos Reservados | Hospedado por PAGE UP SOLUTIONS