WhatsApp

(18) 99774 - 5662

Globo define condições para Luciano Huck concorrer à presidência em 2018 - OCNEWS

Política

13/11/2017 às 00h34 - Atualizada em 13/11/2017 às 00h34

Globo define condições para Luciano Huck concorrer à presidência em 2018

Edy Rocha
Osvaldo Cruz - SP
FONTE: Redação

Emissora deu prazo para que o apresentador se decida; caso vá pelo caminho da política, não poderá mais voltar para o canal

O apresentador Luciano Huck se reuniu com a cúpula da Rde Globo e foi informado sobre algumas condições para concorrer à eleição presidencial de 2018.



De acordo com a coluna Radar, da revista Veja, ele terá de deixar a emissora até dezembro caso decida enveredar pela política. A demissão seria permanente.



Ainda segundo a reportagem, Huck teria em mente o nome da líder da Rede, Marina Silva, para ser sua vice.



Luciano Huck participou nas últimas semanas de três reuniões com líderes do PPS para discutir cenários eleitorais e a entrada no partido de membros do movimento Agora!, do qual é participante. Os encontros trataram de eventual candidatura do próprio Huck. Pessoas que participaram das reuniões classificaram as conversas como “iniciais e promissoras”.



Embora o PPS pretenda divulgar sua posição em relação à sucessão do presidente Michel Temer apenas em março, durante sua convenção nacional, líderes do partido confiam na filiação do apresentador até o fim do ano.



A assessoria de imprensa do apresentador divulgou nota na qual admite as conversas políticas. Mas disse que, neste momento Huck não é candidato. Porém, ele está fortemente ligado aos movimentos cívicos do partido Agora e Renova. Por isso é natural ele estar conversando com todas as esferas políticas, inclusive com membros de partidos como o PPS. É uma posição pluripartidária.



Com informações de Noticias ao Minuto e Agência Estado.


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 1193 VEZES

Comentários

Veja também

    Publicidade

    Publicidade

OCNEWS
© Copyright 2018 | OCNEWS | Todos os Direitos Reservados | Hospedado por PAGE UP SOLUTIONS