WhatsApp

18-99675-4052

Associação Jovem Aprendiz (AJA) anuncia mudanças na Zona azul - OCNEWS

Cidades

01/12/2017 às 19h38 - Atualizada em 01/12/2017 às 23h21

Associação Jovem Aprendiz (AJA) anuncia mudanças na Zona azul

Edy Rocha
Osvaldo Cruz - SP
FONTE: Redação

Foto: Claudinei Couto

A (AJA) Associação Jovem Aprendiz, administradora do estacionamento rotativo denominado Zona Azul de Osvaldo Cruz, está divulgando através de panfletos e da imprensa local, algumas mudanças referentes a forma de aquisição do cartão da Área Azulpelos motoristas.



De acordo com o responsável pela coordenação da Área Azul, Fabrício Firmino, essas mudanças passam a valer a partir de segunda-feira dia 04 de dezembro.

1º mudança é em relação ao nome Zona Azul: Afim de inibir piadas de mal gosto referente as funcionárias da AJA, o estacionamento passa a se chamar Área Azul.



2º mudança é em relação ao uniforme: Os funcionários deixam de usar a tradicional camiseta na cor laranja e verde e passam a usar um colete na cor azul.

E a 3º mudança é em relação aos pontos de venda: Serão acrescentado 11 pontos nas esquinas das principais vias ao longo da Área Azul, onde os funcionários estarão identificados e posicionados, vendendo o cartão, sob um guarda-sol personalizado.



Além desses novos pontos, o motorista também pode comprar o cartão em estabelecimentos parceiros como:



ACEOC

Av. José Siqueira, Nº 429



Água na Boca

Av. Presidente Roosevelt, Nº 644



Barley Confecções

Av. Brasil, Nº 908



Delicata Moda Íntima

Av. Brasil, Nº 759



Drogalira

Av. Brasil, Nº 502



Drogatto

Av. Presidente Roosevelt, Nº 509



Dubibrás

Av. Presidente Vargas, Nº 523



Empório das Flores

Rua Armando Salles, Nº 121



Future Sound

Av. Brasil, Nº 318



Lojas das Utilidades



Lojas Kato

Rua Salgado Filho, Nº 315



Lilys’s

Rua Salgado Filho, 501



Mediadora Imóveis

Rua Salgado Filho, Nº 301



Marca J Nutrição

Rua Salgado Filho, Nº 550



Net Center Lan House



Nova Foto e Óptica

Av. Presidente Roosevelt, Nº 479



Paulo Fotos

Rua Salgado Filho, Nº 126



Pão de Queijo



Spoleta

Rua Engenheiro Kiefer, Nº 574



Tioko Cabeleireira

Rua Hans Klotz, Nº 531



Veterinária Califórnia



Yuassa

Av. Brasil, Nº 829



Na última sessão da Câmara, o vereador Ricardo Spada (Bitinha) apresentou requerimento onde questionou os motivos para o fim da tolerância de cinco minutos e quantos empregos são gerados pela Area Azul – inclusive, quantos funcionários são de Osvaldo Cruz e quantos são de fora.



Em resposta a direção da AJA disse que no que se refere ao primeiro quesito onde o vereador indaga sobre o prazo de tolerância, a entidade esclarece que não houve mudança de postura desta da administradora do estacionamento rotativo, sendo que a orientação aos seus funcionários sempre foi para que se utilizassem do Bom Senso com os usuários, principalmente em relação àqueles que necessitam da vaga para afazeres rápidos e que demoram no máximo cinco minutos.



Quanto ao questionamento quanto ao número de pessoas que trabalham na Área Azul. Atualmente a entidade possui 40 funcionários sendo que 20 trabalham diretamente no atendimento do estacionamento rotativo.



Por último, em relação ao quesito sobre os funcionários que não reside no município de Osvaldo Cruz,  a entidade informou que são apenas 6 que atuam no sistema rotativo, sendo que 2 possuem domicílio na cidade de Sagres e 4 na cidade de Salmourão e que esses funcionários prestam serviço a anos a entidade, pois na época houve dificuldade em fazer contratações de pessoas residentes em Osvaldo Cruz, por não terem interesse em exercer a função que era oferecida.



Com tudo nos dias de hoje com a redução de vagas de emprego, surgiram mais pessoas interessadas, sendo que a entidade da preferência na contratação daqueles que possui domicílio neste município, fazendo assim do seu quadro de funcionários, mais de 85% de pessoas residentes em Osvaldo Cruz.


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 486 VEZES

Comentários

Veja também

    Publicidade

    Publicidade

OCNEWS
© Copyright 2017 | OCNEWS | Todos os Direitos Reservados | Hospedado por PAGE UP SOLUTIONS