WhatsApp

18-99675-4052

Ladrões arrombam telhado e tentam furtar agência da Caixa Federal de Osvaldo Cruz; é 2º tentativa em menos de um mês - OCNEWS

Polícia

01/12/2017 às 08h14 - Atualizada em 01/12/2017 às 08h14

Ladrões arrombam telhado e tentam furtar agência da Caixa Federal de Osvaldo Cruz; é 2º tentativa em menos de um mês

Edy Rocha
Osvaldo Cruz - SP
FONTE: Redação

Foto: Rádio Metrópole / Luanna Machado

Pela segunda vez em menos de um mês, Agência da Caixa Econômica Federal de Osvaldo Cruz é alvo de tentativa de furto. A 1º tentativa foi no na madrugada do último dia 12 de novembro. (Relembre o Caso)



Desta vez, a Polícia Militar de Osvaldo Cruz foi acionada na noite de ontem quinta-feira, por um funcionário da segurança e vigilância da Caixa Federal, W.L.G., alertado pela base de monitoramento de Presidente Prudente, de que havia a intrusão de pessoas no interior da agência bancária.



Ao chegar ao local, os policiais militares, juntamente com o funcionário da segurança, em vistoria no interior da agência, constataram que indivíduos não identificados tinham adentrado ao local depois de arrombar o forro, no setor de abastecimento da Caixa Federal.



Foi constatado também que o telhado de zinco do prédio foi danificado, tendo sido danificada também a porta de acesso a sala do cofre e a porta da cozinha, porém, não foi notado a falta de nenhum objeto.



Segundo os policiais, havia também sinais, aparentemente de sangue, nas paredes, na descida do telhado até o forro e próximo às portas danificadas.



Esteve apoiando a ocorrência, uma equipe da Força Tática da Polícia Militar e a perícia técnica também foi acionada para avaliar o local.



Foi elaborada a Notificação de Ocorrência para ser posteriormente apresentada ao plantão policial. Com informações do portal de notícias FM Metrópole.


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 1656 VEZES

Comentários

Veja também

    Publicidade

    Publicidade

OCNEWS
© Copyright 2017 | OCNEWS | Todos os Direitos Reservados | Hospedado por PAGE UP SOLUTIONS