WhatsApp

18-99675-4052

Artilheiro do Azulão,atacante Felipe Cardoso estreia com três gols na Ponte Preta - OCNEWS

Esportes

06/12/2017 às 10h28 - Atualizada em 06/12/2017 às 10h28

Artilheiro do Azulão,atacante Felipe Cardoso estreia com três gols na Ponte Preta

CLAUDINEI COUTO
Osvaldo Cruz - SP
FONTE: Futebolinterior

O atacante Felippe Cardoso, 19 anos, grande destaque no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, defendendo as cores do Osvaldo Cruz Futebol Clube, balançando as redes adversárias em sete oportunidades, começou com o pé direito agora atuando pela Ponte Preta, que vem se preparando para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, de 2018, edição 49ª, que começa no dia 2 e, termina no dia 25, quando comemora-se o aniversário da cidade de São Paulo.



Em preparação para a Copinha, a Macaca sob o comando do técnico Leandro Zago, estreou na tarde desta terça-feira, em Novo Hamburgo-RS, contra a representação do Cruzeiro-MG, pela 2ª Copa Ipiranga, competição internacional que reúne 20 equipes de base de clubes brasileiros e sulamericanos.



O placar final registrou a vitória do time campineiro por 3 a 1, com os três gols assinalados através de Felippe Cardoso. Para o time mineiro anotou Neves. Na sequência do torneio, a Ponte Preta joga na próxima quinta-feira, ás 15h30, contra o Huracán, da Argentina. 



ESTRÉIA COM O PÉ DIREITO

O grande destaque da partida foi simplesmente o atacante Felippe Cardoso que fez os gols como sempre de pintura. A primeira etapa terminou com a vitória parcial, 2 a 0. O primeiro gol aconteceu de cabeça após cruzamento da esquerda, onde Cardoso tocou contra pé num golaço. O segundo na falha da zaga e no oportunismo do atacante pontepretano, este tocou com o pé esquerdo a meia altura. Na etapa complementar cruzamento na área lá estava Felippe Cardoso, que pegou de primeira depois do rebote da zaga cruzeirense.



"Estou muito feliz ao estrear com o pé direito e ajudar a minha equipe a conquistar a vitória. A expectativa era muito grande em atuar por uma grande equipe que é a Ponte Preta. Graças a Deus deu tudo certo e vamos continuar com os pés no chão. Volto a repetir estou muito feliz", disse o artilheiro.



No triunfo, Zago mandou a campo a seguinte formação: Guilherme; Mathias, Randerson, Wesley e Heítor; Regino, Xavier(Camilo), Matheus e Alisson; Felipe Cardoso(Erick) e Alan.


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 38 VEZES

Comentários

Veja também

    Publicidade

    Publicidade

OCNEWS
© Copyright 2017 | OCNEWS | Todos os Direitos Reservados | Hospedado por PAGE UP SOLUTIONS