WhatsApp

18-99675-4052

Servidores municipais poderão ganhar Bônus de Natal no valor de R$ 50 no ticket - OCNEWS

Cidades

06/12/2017 às 15h02 - Atualizada em 07/12/2017 às 00h07

Servidores municipais poderão ganhar Bônus de Natal no valor de R$ 50 no ticket

Edy Rocha
Osvaldo Cruz - SP
FONTE: Redação

Coincidência ou não, mas logo após o vereador Adenílson Aparecido Barbosa (o exclusivo), ter sugerido na última Sessão Ordinária do ano, ao Presidente da Casa de Leis do município, Luiz Antonio Gumiero, que os valores devolvidos pela Câmara à prefeitura fossem utilizados para pagar um bônus de Natal aos funcionários do município, o prefeito, Edmar Mazucato, enviou para a Câmara municipal, um Projeto de Lei, solicitando a aprovação dos vereadores para o pagamento de um bônus de Natal aos funcionários municipais, já para esse final de ano.



De acordo com o prefeito, Edmar Mazucato, ao contrário do que foi feito em anos anteriores, quando o bônus vinha acrescido na cesta-básica em forma de produtos como frango, panetone e refrigerante, dessa  vez o benefício seria acrescido no valor do ticket para que o funcionário possa fazer uso no comércio local.



Segundo o prefeito, essa é uma maneira de agradecer aos funcionários pelos serviços prestados durante mais um ano ao município de Osvaldo Cruz.



A expectativa é que o projeto seja apreciado em sessão Extraordinária no próximo dia 08 de dezembro, às 08:00 horas, com transmissão ao vivo pela Rádio Max FM.


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 263 VEZES

Comentários

Veja também

    Publicidade

    Publicidade

OCNEWS
© Copyright 2017 | OCNEWS | Todos os Direitos Reservados | Hospedado por PAGE UP SOLUTIONS