WhatsApp

18-99675-4052

Osvaldocruzense Simone Lanzoni é morta a tiros pelo namorado em Sorocaba - OCNEWS

Polícia

03/01/2018 às 23h58 - Atualizada em 04/01/2018 às 00h01

Osvaldocruzense Simone Lanzoni é morta a tiros pelo namorado em Sorocaba

Edy Rocha
Osvaldo Cruz - SP
FONTE: Redação

Foto: Reprodução/Facebook

A osvaldocruzense, Simone Lanzoni, foi morta a tiros na madrugada de ontem quarta-feira (3), pelo próprio namorado na cidade de Sorocaba, onde ela residia.



De acordo com a Polícia Militar, José Júlio Ferreira Cintra de Almeida Prado Júnior, matou a namorada, e depois cometeu suicídio. O casal foi encontrado morto dentro de casa, pela filha do homem, que segundo um parente também morava na residência.



A polícia informou ainda que o crime aconteceu por volta das 3 horas da manhã e que vizinhos disseram terem ouvido gritos e dois disparos de arma de fogo. Os dois tinham cerca de 50 anos e eram escreventes do fórum de Sorocaba.



Parentes tanto da Simone, quanto de José Júlio Ferreira, estão chocados com o acontecido e não quiseram falar sobre o caso. A perícia foi acionada e a polícia vai investigar o crime como feminicídio.



Simone Lanzoni era de Osvaldo Cruz, onde ainda tem família, uma irmã que ainda reside em Osvaldo Cruz e o irmão, Rafael Lanzoni, ex- administrador da Santa Casa de Osvaldo Cruz e funcionário da prefeitura de Sagres. Simone era filha da ex-dirigente Estadual da Apeoesp, Abigail Amaral Maduro (já falecida).



Segundo informações de amigos, Simone Lanzoni passou o natal em Sagres, junto a familiares e ao lado do irmão, Rafael Lanzoni, ela veio sozinha e retornou na última segunda-feira para Sorocaba.



De acordo com pessoas próximas ao casal, José Júlio tinha um histórico de ser muito ciumento e isso pode ter sido a causa dessa tragédia. Simone deixa três filhos.


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 1817 VEZES

Comentários

Veja também

    Publicidade

    Publicidade

OCNEWS
© Copyright 2018 | OCNEWS | Todos os Direitos Reservados | Hospedado por PAGE UP SOLUTIONS