WhatsApp

(18) 99774 - 5662

SELJ divulga calendário de competições para 2018 e confirma Marília como sede dos 62º Jogos Regionais da 7ª Região Esportiva - OCNEWS

Classificados

10/01/2018 às 08h41 - Atualizada em 10/01/2018 às 08h45

SELJ divulga calendário de competições para 2018 e confirma Marília como sede dos 62º Jogos Regionais da 7ª Região Esportiva

Edy Rocha
Osvaldo Cruz - SP
FONTE: Redação

Datas e cidades-sede das competições realizadas pela Secretaria estão definidas

A Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo (SELJ), por meio da Coordenadoria de Esporte e Lazer, definiu o calendário de competições para o ano de 2018. Os torneios serão realizados entre os meses de janeiro e dezembro, começando com os Jogos Regionais do Idoso (JORI), que terão sua primeira etapa de 2018 realizada em Lençóis Paulista (16 a 21 de janeiro) e se encerram com o Campeonato Estadual de Futebol, dividido em três sedes: São Paulo, Dourado e Lençóis Paulista.



Além do JORI, o calendário traz as datas de tradicionais competições – como a 62ª edição dos Jogos Regionais, os 35º Jogos Abertos da Juventude, o 47º Campeonato Estadual de Futebol e a 82ª edição dos Jogos Abertos "Horácio Baby Barioni" – e de novos campeonatos, como o 1º Campeonato Estadual de Futebol Master, o 1º Campeonato Estadual de Futebol Amador Varzeano e a primeira edição dos Jogos Abertos Infantil.



O torneio de futebol máster leva o nome de Clodoaldo (Clodoaldo Tavares Santana), ídolo do Santos e da Seleção Brasileira, enquanto o Campeonato Estadual de Futebol passa a ser intitulado Professor José Astolphi, ex-árbitro de futebol com passagens de destaque também como diretor e coordenador de esportes da SELJ.



O calendário traz ainda a confirmação de Marília como sede dos 62º Jogos Regionais da 7ª Região Esportiva, entre os dias  3 a 14 de julho de 2018. A cidade de Adamantina foi mantida como sede dos 22º JORI - Jogos Regionais dos Idosos, marcados para acontecerem no período de 6 a 11 de fevereiro de 2018.



O secretário de Esporte, Lazer e Juventude do Estado, Paulo Gustavo Maiurino, ressalta a importância de divulgar o calendário com todas as atividades do ano antecipadamente: "Trabalhamos para divulgar os eventos pensando justamente nos atletas e em todos aqueles que trabalham nestes eventos. O calendário, que conta com torneios tão tradicionais, agora tem novidades. Somadas todas as fases regionais e sub-regionais, nossas competições movimentam mais de 200 mil pessoas anualmente", concluiu.



Clique aqui e Confira o Calendário de competições da SELJ em 2018:



Com informações de FBS Comunicações.


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 3555 VEZES

Comentários

Veja também

    Publicidade

    Publicidade

OCNEWS
© Copyright 2018 | OCNEWS | Todos os Direitos Reservados | Hospedado por PAGE UP SOLUTIONS