WhatsApp

18-99675-4052

Anderson Martins é apresentado no São Paulo - OCNEWS

Esportes

13/01/2018 às 13h22 - Atualizada em 13/01/2018 às 13h22

Anderson Martins é apresentado no São Paulo

CLAUDINEI COUTO
Osvaldo Cruz - SP
FONTE: GLOBOESPORTE.COM

Anderson Martins foi apresentado pelo São Paulo nesta sexta-feira, no CT da Barra Funda. Depois de rescindir contrato com o Vasco, o zagueiro assinou contrato com o Tricolor por três temporadas.



– Foi tudo muito rápido. Tive que tomar decisões rápidas pela minha carreira. Dentro de todo projeto que o São Paulo me apresentou, a expectativa para os próximos anos, com Raí e Ricardo Rocha, isso tudo me atraiu. A gente sabe que é um clube vencedor, vim procurar conquistas – disse o reforço do Tricolor.



Como sua documentação não foi registrada no Boletim Informativo Diário da CBF até a noite da última quarta-feira, Anderson Martins não tem condição legal de estar disponível para estreia no Paulistão, dia 17, contra o São Bento, em Sorocaba.



Anderson falou também sobre os motivos que o fizeram deixar o Vasco, que disputará a Libertadores em 2018, e fechar com o Tricolor. O clube carioca atravessa uma grande crise administrativa.



– Queria agradecer a torcida por todo carinho. Sei por quais motivos tive que tomar essa decisão, não cabe colocar publicamente. De tudo o que já foi falado, o que vale é a minha palavra diante de vocês. Sempre tentei honrar a camisa do Vasco, mas as coisas não aconteceram. Muitas coisas são cogitadas no futebol e tenho certeza de que tomei a decisão certa para a minha carreira.



Desde que chegou, no entanto, o zagueiro tem treinado normalmente. Participou até agora de todas as atividades. Ele deve brigar por posição no time titular com Rodrigo Caio e Arboleda. Os dois, aliás, estão no departamento médico esses dias.



– Sabemos da qualidade de todos os jogadores que aqui estão. Fortalece o grupo. Espero ajudar da melhor maneira. Vou respeitar a todos, mas vou procurar meu espaço. Temos de buscar desafios. Não podemos nos acomodar – completou o zagueiro.



Com Anderson Martins no elenco, Dorival Júnior tem seis zagueiros à disposição. Além dos já citados acima, o time conta ainda com Bruno Alves, Aderllan, Rony e Éder Militão. Esse último, no entanto, tem atuado improvisado como lateral-direito.



Antes da apresentação de Anderson Martins, o coordenador de futebol Ricardo Rocha falou sobre o reforço.



– De zagueiro para zagueiro, né (risos). Essa mescla da experiência com a juventude será fundamental. Ele veio para isso. Assinei embaixo quando falou o nome dele. Arrumou a defesa do Vasco. Essa liderança que ele tem será importante. Que ele venha com títulos, pela bagagem que tem – falou o dirigente.


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 85 VEZES

Comentários

Veja também

    Publicidade

    Publicidade

OCNEWS
© Copyright 2018 | OCNEWS | Todos os Direitos Reservados | Hospedado por PAGE UP SOLUTIONS