WhatsApp

18-99675-4052

Corinthians encerra semana nos EUA; veja como o time enfrenta o Rangers - OCNEWS

Esportes

13/01/2018 às 13h43 - Atualizada em 13/01/2018 às 13h43

Corinthians encerra semana nos EUA; veja como o time enfrenta o Rangers

CLAUDINEI COUTO
Osvaldo Cruz - SP
FONTE: GLOBOESPORTE.COM

Fábio Carille teve semana cheia para implantar seus primeiros métodos nos EUA (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

Termina neste sábado a curta pré-temporada de seis dias do Corinthians nos EUA. Diante do Rangers, da Escócia, às 16h (de Brasília), em Orlando, a equipe de Fábio Carille faz novos testes e tenta se despedir do Torneio da Flórida com vitória.



SporTV transmite a partida ao vivo, e o GloboEsporte.com mostra em Tempo Real, com narração de Milton Leite e comentários de Paulo César Vasconcellos.



Apesar de a competição valer taça, o Corinthians pensa primeiro em observar e saber o que tem em mãos para a disputa do Campeonato Paulista, que começa na próxima quarta-feira.



Por isso, Carille adotará postura diferente da vista no empate por 1 a 1 com o PSV – com vitória corintiana nos pênaltis. Os titulares terão mais de 45 minutos em campo, e as substituições serão mais raras. A ideia é dar ritmo de jogo aos campeões brasileiros.



Carille aproveitou a semana para fazer alguns ajustes, testar formações e saber com quem pode contar na sequência da temporada



Veja abaixo algumas premissas:




  • Corinthians começa 2018 no 4-1-4-1, com Gabriel à frente da zaga, mais Jadson e Rodriguinho na armação;

  • lateral esquerda teve Juninho Capixaba contra o PSV e agora terá Guilherme Romão, cria da base; ambos têm a missão de substituir Guilherme Arana;

  • Kazim é o primeiro da fila na sucessão de Jô, já que foi titular na quarta e começa jogando novamente;

  • Lucca, que também pode atuar como um 9, terá 45 minutos para mostrar futebol neste sábado; ele não tem permanência garantida.



O Corinthians vai começar o jogo com Cássio, Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Guilherme Romão; Gabriel; Romero, Jadson, Rodriguinho e Clayson; Kazim.



Para ser campeão do Torneio da Flórida, o Corinthians precisa somar mais pontos do que seus rivais. Contra o PSV, o empate seguido de vitória nos pênaltis valeu dois pontos. A competição, porém, só termina no dia 20 de janeiro, quando a equipe já estará no Paulistão.


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 103 VEZES

Comentários

Veja também

    Publicidade

    Publicidade

OCNEWS
© Copyright 2018 | OCNEWS | Todos os Direitos Reservados | Hospedado por PAGE UP SOLUTIONS