WhatsApp

18-99675-4052

Luan Verri é condenado a 14 anos de prisão por homicídio qualificado - OCNEWS

Polícia

02/02/2018 às 08h38 - Atualizada em 02/02/2018 às 09h02

Luan Verri é condenado a 14 anos de prisão por homicídio qualificado

Edy Rocha
Osvaldo Cruz - SP
FONTE: Redação

Luan Wellington Brayan Verri foi ondenado a 14 anos de prisão por homicídio - (Foto: Rádio Metrópole / Arquivo Reprodução)

O réu Luan Wellington Brayan Verri, levado a julgamento ontem quinta-feira, 1º, no Tribunal do Júri de Osvaldo Cruz, foi considerado culpado pelo homicídio de Cristiano Cardoso, ocorrido no dia 9 de fevereiro de 2017. A juíza, Doutora Ruth Duarte Menegatti, fixou a pena em 14 anos de reclusão em regime inicialmente fechado.



Diante dos jurados em seu interrogatório, Luan Verri negou a autoria do crime. Mas o júri composto por sete pessoas, sendo, quatro mulheres e três homens, consideraram o réu culpado por homicídio qualificado.



Como o réu já possui antecedentes criminais, não sendo mais primário, o mesmo deverá cumprir, no mínimo, 8 anos de 2 meses em regime fechado, antes que possa pleitear qualquer tipo de benefício ou atenuante de pena.



Relembre o caso



Segundo versões apresentadas na ocasião do homicídio em fevereiro do ano passado, o acusado e a vítima teriam se desentendido momentos antes por algum motivo, porém, tudo parecia ter se resolvido, quando algumas pessoas perceberam a aproximação de Cristiano, que vinha cambaleando e caiu próximo a rotatória e apresentava um ferimento na altura do tórax.



A vítima foi socorrida, porém não resistiu e veio a óbito, dando início a uma investigação da Polícia Civil, através de relatos de testemunhas que levaram ao suspeito, Luan Wellington Brayan Verri, que permaneceu preso e levado para o banco dos réus na audiência de julgamento ontem quinta-feira, 1º de Fevereiro, no fórum de Osvaldo Cruz.


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 581 VEZES

Comentários

Veja também

    Publicidade

    Publicidade

OCNEWS
© Copyright 2018 | OCNEWS | Todos os Direitos Reservados | Hospedado por PAGE UP SOLUTIONS