WhatsApp

(18) 99774 - 5662

Matrículas 1º semestre 2018 da Etec Amim Jundi - OCNEWS

Educação

07/02/2018 às 09h40 - Atualizada em 07/02/2018 às 09h49

Matrículas 1º semestre 2018 da Etec Amim Jundi

Jane Gomes
Osvaldo Cruz - SP
FONTE: Assessoria Comunicação Etec

Confira pelo site www.vestibulinhoetec.com.br a lista de CLASSIFICAÇÃO GERAL do Vestibulinho 1º semestre 2018, em que serão ordenados em um ranking de forma decrescente (da maior pontuação para a menor) todos os candidatos de cada curso.

Serão convocados para a matrícula, os candidatos que tiveram melhor pontuação, até preencher a quantidade de vagas do curso, subtraindo-se possíveis vagas destinadas a alunos de Etecs que trancaram a matrícula ou foram retidos no 1º ano ou módulo.

DATAS DE MATRÍCULA:

07 e 08/02 - divulgação da 1ª lista de convocação e matrícula (ver horário NA ETEC)

09 e 15/02 - divulgação da 2ª lista de convocação e matrícula (ver horário NA ETEC)

Caso não sejam preenchidas todas as vagas após a 2ª lista de convocação, outras listas poderão ser afixadas na Etec, mas é RESPONSABILIDADE DO CANDIDATO se informar e comparecer na escola com a documentação completa.

A RELAÇÃO DE DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA está listada no manual do candidato, na página 24. LEIA, porque está tudo explicadinho lá: www.vestibulinhoetec.com.br/documentos/

Caso o histórico escolar do candidato ainda não esteja pronto, é possível apresentar uma declaração da escola e caso seja menor de 16 anos, deverá estar acompanhado(a) de um responsável no momento da matrícula.

É responsabilidade do candidato verificar o HORÁRIO da matrícula na Etec. O não comparecimento na data e horário de matrícula implica na perda da vaga.

Lembrando que: TODAS AS INFORMAÇÕES sobre matrícula, datas, documentação e condições foram divulgadas no MOMENTO DA ABERTURA das inscrições.


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 324 VEZES

Comentários

Veja também

    Publicidade

    Publicidade

OCNEWS
© Copyright 2018 | OCNEWS | Todos os Direitos Reservados | Hospedado por PAGE UP SOLUTIONS