WhatsApp

18-99675-4052

3 indivíduos que assaltaram a Panificadora Brumatti, foram presos em flagrante pela Polícia Militar de Osvaldo Cruz - OCNEWS

Polícia

10/02/2018 às 09h49 - Atualizada em 10/02/2018 às 09h56

3 indivíduos que assaltaram a Panificadora Brumatti, foram presos em flagrante pela Polícia Militar de Osvaldo Cruz

Edy Rocha
Osvaldo Cruz - SP
FONTE: Redação

Foto: Cedida/Brumatti

Três bandidos assaltaram por volta das 05:30 da manhã deste sábado, a Panificadora Brumatti, na avenida Dr. Miranda no centro de Osvaldo Cruz.



De acordo com a Polícia Militar, o proprietário informou o fato através de uma ligação telefônica diretamente na Base Comunitária local.



Segundo o proprietário, três indivíduos armados adentraram a padaria, renderam as funcionárias, anunciaram o roubo e levaram grande quantidade de bebidas.



Através das imagens do circuito de segurança, os policiais militares tomaram ciência das características dos indivíduos e iniciaram patrulhamento nas proximidades onde lograram êxito em  localizar os indivíduos (E.H.N. de 24 anos, L.M.R. de 23 anos e o E.K.S. que na data de hoje completou 18 anos). Em buscas domiciliar, foi localizado todos produtos roubados e o simulacro utilizado no crime.



Diante dos fatos foi dado voz de prisão em flagrante delito onde foram conduzidos e apresentados na delegacia de polícia permanecendo à disposição da Justiça. Os produtos roubados foram avaliados em 600 reais.



"Parabéns aos policiais pela eficiência", disse o proprietário da panificadora, Marcelo Brumatti. Imagens do sistema de segurança ajudaram o trabalho da Polícia.





Com informações e foto do 25º BPM/I de Dracena


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 1748 VEZES

Comentários

Veja também

    Publicidade

    Publicidade

OCNEWS
© Copyright 2018 | OCNEWS | Todos os Direitos Reservados | Hospedado por PAGE UP SOLUTIONS