WhatsApp

18-99675-4052

Alison de volta e dúvida na lateral; veja provável Santos contra São Caetano - OCNEWS

Esportes

14/02/2018 às 09h57 - Atualizada em 14/02/2018 às 09h57

Alison de volta e dúvida na lateral; veja provável Santos contra São Caetano

CLAUDINEI COUTO
Osvaldo Cruz - SP
FONTE: GLOBOESPORTE.COM

Pelo ataque ter funcionado contra a Ferroviária, Copete pode virar opção na lateral esquerda (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Jair Ventura terá novamente uma dor de cabeça na lateral esquerda no duelo contra o São Caetano, nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. O Santos fez o último treinamento antes da partida e Jair deve manter o ataque contra a Ferroviária, forçando Copete a disputar a vaga com Caju.



Com o colombiano de volta, após suspensão pelo terceiro cartão amarelo, e o ataque com Gabigol, Arthur Gomes e Eduardo Sasha ter funcionado contra a Ferroviária, suas atuações na lateral foram bastante elogiadas contra Bragantino, Ituano e Palmeiras, credenciando o camisa 36 na briga.



A certeza é o retorno de Alison no meio de campo do Peixe. O volante não jogou no interior também por estar suspenso. Gustavo Henrique será mantido ao lado de David Braz. É a quarta dupla do camisa 14 em sete jogos da temporada.



Contra o Azulão, Jair não conta com Bruno Henrique (cinco lesões diferentes no olho direito), Victor Ferraz (luxação no ombro direito), Lucas Veríssimo (lesão muscular na coxa), Luiz Felipe (edema muscular na coxa), Cleber (lesão de grau 2 na coxa direita) e Yuri (fratura em um dos dedos do pé).



Portanto, o Peixe deve ir a campo com: Vanderlei; Daniel Guedes, Gustavo Henrique, David Braz e Caju (Copete); Alison, Renato e Vecchio; Gabigol, Eduardo Sasha e Arthur Gomes (Copete).


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 84 VEZES

Comentários

Veja também

    Publicidade

    Publicidade

OCNEWS
© Copyright 2018 | OCNEWS | Todos os Direitos Reservados | Hospedado por PAGE UP SOLUTIONS