WhatsApp

(18) 99774 - 5662

Jogo para novos testes? Palmeiras terá pela frente pior defesa do Paulistão - OCNEWS

Esportes

14/02/2018 às 10h05 - Atualizada em 14/02/2018 às 10h05

Jogo para novos testes? Palmeiras terá pela frente pior defesa do Paulistão

CLAUDINEI COUTO
Osvaldo Cruz - SP
FONTE: GLOBOESPORTE.COM

Artur até já deu entrevista coletiva, mas ainda não atuou (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Dependendo de como correr o jogo contra o Linense, na quinta-feira, na arena, é bem possível que Roger Machado faça novos testes na equipe do Palmeiras durante a partida.



Enquanto o Verdão tem a melhor campanha até aqui, com 100% de aproveitamento, o time interiorano é o vice-lanterna, com quatro pontos ganhos em seis rodadas, e tem a pior defesa, ao lado do lanterna São Caetano, com 11 gols sofridos.



O atacante Artur, de 19 anos, é um dos que Roger quer ver em campo. Ele tem se destacado nos treinos e ainda não jogou desde que retornou do Londrina, pelo qual atuou emprestado e teve bom rendimento em 2017.



– A gente lamenta com relação ao número de substituições. Já me chamou atenção o Artur no Londrina. Fez Série B muito boa, é canhoto que joga com pé invertido. Vem treinando muito bem desde o começo da pré-temporada. Quero, em algum momento, não só ele, mas oportunizar quem esteja merecendo – disse o técnico, na semana passada.



Jogador de beirada, porém, Artur tem concorrência pesada. Além dos atacantes Dudu, Willian e Keno, que vêm se revezando nesta posição até aqui, o elenco conta com Guerra e Gustavo Scarpa, meias que podem atuar no mesmo setor.



Novidade quase certa é a presença de Moisés. O meio-campista foi poupado na vitória sobre o Mirassol e deve voltar a ser relacionadoao menos para o banco de reservas. Tanto ele quanto o zagueiro Edu Dracena, que ainda não estreou em 2018, estão liberados e à disposição da comissão técnica.



Depois da vitória de sábado sobre o Mirassol, fora de casa, o primeiro e penúltimo treino para a partida contra o Linense será na tarde desta terça-feira, na Academia de Futebol.


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 128 VEZES

Comentários

Veja também

    Publicidade

    Publicidade

OCNEWS
© Copyright 2018 | OCNEWS | Todos os Direitos Reservados | Hospedado por PAGE UP SOLUTIONS