WhatsApp

18-99675-4052

Ao intervir em assalto à mãe, filho morde a barriga de ladrão, que pula muro e foge do local - OCNEWS

Polícia

14/02/2018 às 22h11 - Atualizada em 14/02/2018 às 22h13

Ao intervir em assalto à mãe, filho morde a barriga de ladrão, que pula muro e foge do local

Edy Rocha
Osvaldo Cruz - SP
FONTE: G1 Presidente Prudente

Dois homens foram presos em flagrante após tentarem roubar uma residência em Pacaembu, ontem terça-feira (13). A dupla invadiu o imóvel e agarrou uma mulher pelo pescoço, enquanto pedia dinheiro a ela. No momento do assalto, o filho chegou ao local e interveio. A Polícia Militar foi acionada, localizou e deteve os ladrões.



Uma equipe da PM patrulhava pela localidade, quando houve a solicitação por parte de uma das vítimas que a informou sobre o encontro com os indiciados dentro da cozinha de sua mãe. Um dos ladrões segurava a mulher pelo pescoço e tampava sua boca. Ambos exigiam dinheiro.



Ao entrar no imóvel, a segunda vítima, que é filho da mulher, foi agarrada pelo outro bandido e, para se defender, “desferiu uma mordida na barriga” do indivíduo, que a soltou, pulou o muro dos fundos e fugiu.



Enquanto isso, o outro ladrão continuou segurando a mulher pelo pescoço e a ameaçava dizendo que estava com uma faca e iria matá-la se chamasse a polícia. O filho implorou ao indiciado para que não fizesse nada e, após alguns instantes, o ladrão jogou a mulher no chão e fugiu do local.



A mulher apresentava ferimentos, motivo pelo qual foi encaminhada à Santa Casa de Pacaembu.



A Polícia Militar, em posse das características dos ladrões, iniciou o patrulhamento e obteve êxito em encontrar um deles em uma propriedade rural. Este foi de pronto reconhecido pelas vítimas. Ao ser questionado, o suspeito confessou o roubo e informou com quem estava, que também foi abordado próximo a sua residência e reconhecido.



Os indiciados foram autuados em flagrante pela prática de tentativa de roubo e permaneceram à disposição da Justiça.


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 718 VEZES

Comentários

Veja também

    Publicidade

    Publicidade

OCNEWS
© Copyright 2018 | OCNEWS | Todos os Direitos Reservados | Hospedado por PAGE UP SOLUTIONS