WhatsApp

18-99675-4052

Rei de clássicos, Gabigol é amuleto do Santos em duelos contra arquirrivais - OCNEWS

Esportes

17/02/2018 às 14h10 - Atualizada em 17/02/2018 às 14h10

Rei de clássicos, Gabigol é amuleto do Santos em duelos contra arquirrivais

CLAUDINEI COUTO
Osvaldo Cruz - SP
FONTE: GLOBOESPORTE.COM

Gabigol treina às vésperas do clássico contra o São Paulo (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Se, como o esperado, o Santos entrar em campo no próximo domingo, no clássico contra o São Paulo, com o atacante Gabriel entre os titulares, o técnico Jair Ventura terá não só um ataque mais temido, como também um bom amuleto.



O atacante de 21 anos tem números expressivos contra os três principais rivais do Santos no estado. Contra São Paulo, Corinthians e Palmeiras, Gabriel venceu 16 dos 29 jogos que disputou, com mais cinco empates e oito derrotas.



Nesses duelos, marcou 11 de seus 59 gols com a camisa alvinegra – 18,6%, ou seja, praticamente 20% das vezes em que balançou uma rede adversária.



– Clássico é sempre uma partida diferente, especial. Esperamos por jogos assim e vamos trabalhar forte para manter esse bom momento. Números são importantes, valorizam o histórico, mas cada partida é uma nova história. E domingo temos de construir uma nova – disse Gabigol, via assessoria de imprensa.



A primeira vítima foi o Corinthians, numa partida inesquecível para os santistas. Em janeiro de 2014, pelo Paulista, fez o segundo na goleada por 5 a 1 na Vila Belmiro.


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 96 VEZES

Comentários

Veja também

    Publicidade

    Publicidade

OCNEWS
© Copyright 2018 | OCNEWS | Todos os Direitos Reservados | Hospedado por PAGE UP SOLUTIONS