WhatsApp

(18) 99774 - 5662

Cuevadinha, golaço no Santos e jogos-chave: o top 5 do peruano pelo São Paulo - OCNEWS

Esportes

17/02/2018 às 14h14 - Atualizada em 17/02/2018 às 14h14

Cuevadinha, golaço no Santos e jogos-chave: o top 5 do peruano pelo São Paulo

CLAUDINEI COUTO
Osvaldo Cruz - SP
FONTE: GLOBOESPORTE.COM

Cueva enumera cinco jogos marcantes com a camisa do São Paulo (Foto: Érico Leonan / site oficial do SPFC)

Uma goleada sobre o Corinthians e uma vitória sobre o Santos, adversário do São Paulo neste domingo, às 17h, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista, estão entre os cinco jogos mais marcantes de Cueva. O peruano, contratado pelo Tricolor em 2016 e com contrato até 2021, fez um top 5 da sua passagem até aqui pelo time.



– São sempre os jogos contra times grandes, os clássicos… Ganhar de um rival ou de um time grande nacional tem outro peso. O jogo que me falta no São Paulo é o de um título, contra um rival, seja no Paulistão, na Copa do Brasil ou no Campeonato Brasileiro – disse Cueva.



Nessa goleada sobre o rival, no Morumbi, Cueva teve atuação destacada e fez um belo gol de pênalti, com direito a cavadinha.



– Esse é um jogo que vou sempre lembrar. Foi ali que nasceu a famosa “cuevadinha” – disse o meia.



Além de ter feito os dois gols que asseguraram o empate com a Chapecoense, Cueva não se esquece desse jogo porque foi contra muitos daqueles que morreram no trágico acidente aéreo com o avião que levava o time catarinense à Colômbia.



– Não posso deixar de lembrar desse jogo. Estávamos perdendo de 2 a 0 e fiz os dois gols de empate. Tinham muitos jogadores que hoje em dia não estão mais com a gente. Então vou lembrar sempre com muito carinho dessa partida.


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 122 VEZES

Comentários

Veja também

    Publicidade

    Publicidade

OCNEWS
© Copyright 2018 | OCNEWS | Todos os Direitos Reservados | Hospedado por PAGE UP SOLUTIONS