WhatsApp

18-99675-4052

Pais reclamam de abandono e falta de manutenção no Parquinho infantil da Praça da Matriz - OCNEWS

Cidades

02/03/2018 às 00h54 - Atualizada em 02/03/2018 às 11h41

Pais reclamam de abandono e falta de manutenção no Parquinho infantil da Praça da Matriz

Edy Rocha
Osvaldo Cruz - SP
FONTE: Redação

Fotos: Valter Coca

O portal Ocnews recebeu na noite de ontem quinta-feira, 1º de março, várias reclamações de pais que freqüentam com seus filhos, o parque infantil da Praça Lucas Nogueira Garcez (a praça da matriz), cobrando a falta de atenção do poder público no que diz respeito à manutenção neste parquinho.



O local, segundo eles, (como é possível ver nas fotos abaixo) está praticamente abandonado sem receber nenhuma benfeitoria, colocando em risco a integridade física dos pequenos e impedindo que as crianças possam desfrutar daquilo que foi feito para incentivar a diversão e o lazer.



Balanços e roda gigante sem assentos. Em um dos brinquedos conhecido como Gira-Gira, falta um pedaço da madeira, enquanto outro está sem a estrutura completa e com ferro que prende o brinquedo exposto, protegido apenas por uma garrafa pet que foi colocada por um comerciante de um quiosque instalado no local, além é claro, da falta de iluminação que fazem parte do cenário de abandono tirando a beleza do parque.



Através da Assessoria de Imprensa, o prefeito Edmar Mazucato informou na manhã desta sexta-feira, 2, que já há um projeto elaborado para revitalização do espaço.

Segundo o prefeito, "Já mandei comprar um parque Infantil para crianças menores de 7 anos, estou reformando a roda-gigante, comprando mais brinquedos para colocar naquele local, isso tudo já tá em andamento. E vou tirar a tela em volta do Parque, vou colocar sistema de grade de metalão, plantar grama para entregar aquele parque com tudo novo. Vamos investir forte lá, acredito que entre R$ 20.000,00 a R$ 25.000,00 no Parque da praça da Matriz. Fui lá pessoalmente, Já fiz todo o trabalho e a população vai ver como que vai ficar aquele parque, vou reformular, remodelar e deixar ele, uma coisa chique para as crianças do nosso município", disse Mazucato.



Mazucato só esqueceu de comunicar a população sobre o início dos trabalhos e de interditar o local, para que a revitalização do espaço seja feito com segurança. O prefeito também não mencionou, qual o prazo para conclusão dos trabalhos.










ESTA MATÉRIA FOI VISTA 1004 VEZES

Comentários

Veja também

    Publicidade

    Publicidade

OCNEWS
© Copyright 2018 | OCNEWS | Todos os Direitos Reservados | Hospedado por PAGE UP SOLUTIONS