WhatsApp

18-99675-4052

Homem é preso por ameaça e lesão corporal em Osvaldo Cruz - OCNEWS

Polícia

07/03/2018 às 08h15 - Atualizada em 07/03/2018 às 08h20

Homem é preso por ameaça e lesão corporal em Osvaldo Cruz

Edy Rocha
Osvaldo Cruz - SP
FONTE: Redação

Foto: Rádio Metrópole / Cristiano Nascimento

A Polícia Militar de Osvaldo Cruz registrou na noite de ontem terça-feira (6), uma ocorrência de ameaça, lesão corporal e apreensão de objetos em um estabelecimento comercial, na Rua XV de Novembro, no centro da cidade.



De acordo com as informações da polícia, o comerciante W.E.S., estava trabalhando, quando o acusado E.S.L., chegou e começou a perturbar os clientes, foi quando o comerciante pediu para que o mesmo se retirasse do local.



Foi nesse momento que o acusado passou a ofender o proprietário do bar e chegou a ameaçar o mesmo de morte



O acusado saiu e voltou armado com uma faca cerca de dez minutos depois e com uma faca em punho, tentou por várias vezes golpear a vítima.



O comerciante, porém, conseguiu desviar e segurando o braço do mesmo, conseguiu desarmar o acusado.



O acusado, E.S.L., disse que se apossou da faca para tirar satisfações com o comerciante, porque W.E.S. havia pedido para que ele se retirasse do local. Os funcionários da vítima entregaram a faca para os policiais.



Diante dos fatos, os policiais foram até a casa do acusado, onde, ao chegar, encontraram E.S.L., que estava sentado na área da casa, apresentando lesões na face e todo ensangüentado. A viatura de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e socorreu o mesmo até o P.S. da Santa Casa.



Os dados e as partes envolvidas na ocorrência, foram apresentados ao Plantão Policial, onde foi registrado o B.O. de ameaça, lesão corporal e apreensão de objeto.


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 562 VEZES

Comentários

Veja também

    Publicidade

    Publicidade

OCNEWS
© Copyright 2018 | OCNEWS | Todos os Direitos Reservados | Hospedado por PAGE UP SOLUTIONS