WhatsApp

(18) 99774 - 5662

Garota de programa de 60 anos é furtada por cliente após realizar prática sexual - OCNEWS

Polícia

10/03/2018 às 12h56 - Atualizada em 10/03/2018 às 12h56

Garota de programa de 60 anos é furtada por cliente após realizar prática sexual

Edy Rocha
Osvaldo Cruz - SP
FONTE: G1 Prudente

Um homem, de 32 anos, foi preso na noite desta quinta-feira (8) após furtar a bolsa de uma senhora de 60 anos, na Avenida Brasil, em Presidente Prudente.



Conforme consta no Boletim de Ocorrência, o suspeito foi detido por um popular após cometer o furto. Segundo as informações, o motociclista passava pelo local quando ouviu uma mulher que pedia socorro.



Ela informou que é garota de programa e havia sido furtada. Na ocasião, o motociclista percebeu que um homem corria com uma bolsa na mão próximo da área e o abordou, ainda de acordo com o documento policial.



A senhora disse que após um programa o suspeito pegou a bolsa dela, com R$ 170 em dinheiro dentro, e fugiu sem pagar o serviço. O homem disse que de fato havia furtado o item após a prática sexual. Ele contou ainda que tinha saído do sistema prisional nesta quinta-feira, conforme consta no BO.



Diante dos fatos, o indivíduo foi preso em flagrante pelo crime de furto. Entretanto, foi concedida a liberdade do mesmo mediante ao pagamento de uma fiança no valor de R$ 2 mil, mas não foi informado se a quantia foi paga.


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 2286 VEZES

Comentários

Veja também

    Publicidade

    Publicidade

OCNEWS
© Copyright 2018 | OCNEWS | Todos os Direitos Reservados | Hospedado por PAGE UP SOLUTIONS