WhatsApp

18-99675-4052

Carille avalia mudanças no Corinthians e mira jogo com Bragantino - OCNEWS

Esportes

12/03/2018 às 10h34 - Atualizada em 12/03/2018 às 10h34

Carille avalia mudanças no Corinthians e mira jogo com Bragantino

CLAUDINEI COUTO
Osvaldo Cruz - SP
FONTE: GLOBOESPORTE.COM

Fábio Carille culpou o calor em Ribeirão Preto para explicar o pouco poder ofensivo do Corinthians na primeira etapa do confronto contra o Botafogo-SP, na última rodada da primeira fase do Paulistão. Na etapa final, quando o sol baixou, o Timão fez 2 a 0 e saiu de campo vencedor.



– O primeiro tempo foi de intensidade baixa pelo calor. No aquecimento, já percebi que o primeiro tempo seria assim. O segundo tempo a temperatura abaixou e o jogo ficou mais intenso. Depois da parada do primeiro tempo, fiz uma modificação. Trouxe o Mateus para fazer o 4-1-4-1. E liberei mais o Emerson. A gente melhorou, teve mais volume e oportunidades. O segundo tempo foi diferente, a gente esteve mais aceso, com intensidade maior – avaliou.



Com 23 pontos, o Corinthians terminou a fase classificatória na ponta do Grupo 1. Vice-líder, com 17, o Bragantino será o adversário das quartas de final, com decisão da vaga na Arena Corinthians.



– Agora é jogo de muita entrega. Passando o jogo da Libertadores, teremos jogo de detalhes. Bragantino é time chato, que marca demais, seu técnico tem essa característica e a gente tem que estar atento e concentrado para fazer dois grandes jogos para passar para a semifinal – disse.



O jogo deste contou com muitas novidades no time titular. Carille aprovou a atuação de Mantuan, que fez seu primeiro jogo de titular na lateral direita. O técnico gostou também da boa movimentação do meia Mateus Vital e de Sheik. Já Lucca, que jogou aberto na direita, não foi bem.



 


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 95 VEZES

Comentários

Veja também

    Publicidade

    Publicidade

OCNEWS
© Copyright 2018 | OCNEWS | Todos os Direitos Reservados | Hospedado por PAGE UP SOLUTIONS