WhatsApp

18-99675-4052

Outono começa nesta terça com chuva e máxima de 30°C em SP - OCNEWS

Cidades

20/03/2018 às 08h26 - Atualizada em 20/03/2018 às 08h26

Outono começa nesta terça com chuva e máxima de 30°C em SP

Edy Rocha
Osvaldo Cruz - SP
FONTE: Estadão

Outono começa nesta terça-feira; estação deve ser menos chuvosa na maior parte do Brasil (Foto: HeungSoon/Pixabay)

O outono deve chegar de forma discreta às 13h15 desta terça-feira, 20, com a permanência das altas temperaturas que têm atingido grande parte das capitais nos últimos dias. Em São Paulo, a mudança de estação ficará mais evidente a partir de quarta-feira, 21, com a chegada de uma frente fria, que deve trazer chuva e reduzir as temperaturas para em torno dos 23ºC e 28ºC. O outono seguirá até 21 de junho.



As primeiras massas de ar polar devem chegar ao País em maio, de acordo com o meteorologista Alexandre Nascimento, do Climatempo. Nessa época, as regiões sudeste e sul poderão ter "mais frio que o normal", assim como a temperatura deve cair ainda mais em junho. Nas mesmas regiões, também há o risco de geada.



Por ser uma estação de "transição", o outono deve ter uma redução gradativa da umidade e da temperatura na maioria dos Estados. A previsão é de que a frequência de chuvas já esteja bastante reduzida a partir de abril - com exceção das regiões norte e nordeste.



A terça feira será de Sol e aumento de nuvens na parte da manhã, com possibilidade de Pancadas de chuva à tarde e à noite, com a temperatura máxima chegando aos 34 ºC.



Amanhã quarta-feira, a previsão é que o Sol apareça com muitas nuvens durante o dia, Períodos de céu nublado e com chuva a qualquer hora. A temperatura mínima poderá chegar aos 23 ºC  e a máxima até 31 ºC.


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 144 VEZES

Comentários

Veja também

    Publicidade

    Publicidade

OCNEWS
© Copyright 2018 | OCNEWS | Todos os Direitos Reservados | Hospedado por PAGE UP SOLUTIONS