WhatsApp

18-99675-4052

Palmeiras valoriza sequência, mas necessidade pode abrir espaço para mudanças - OCNEWS

Esportes

13/04/2018 às 10h43 - Atualizada em 13/04/2018 às 10h43

Palmeiras valoriza sequência, mas necessidade pode abrir espaço para mudanças

CLAUDINEI COUTO
Osvaldo Cruz - SP
FONTE: GLOBOESPORTE.COM

Depois de dois dias de preparação com portões fechados, Roger Machado surpreendeu ao escalar o Palmeiras na última quarta-feira com mudanças para enfrentar o Boca Juniors, pela Taça Libertadores.



Muito em função do adversário, como o próprio treinador afirmou em entrevista coletiva, mas a decisão de tirar Victor Luis e Willian do time, que vinham em boa fase, pode abrir a possibilidade para, em um futuro não muito distante, outras alterações durante o Campeonato Brasileiro.



Após a derrota na final do Paulistão e o empate por 1 a 1 com o Boca, os palmeirenses voltaram a conviver com alguns questionamentos. O fim da partida contra os argentinos foi marcado por algumas vaias da arquibancada da arena, que teve mais de 37 mil pessoas.



A irritação se deu principalmente pelo gol de empate do Boca, sofrido aos 46 minutos do segundo tempo após mais uma falha de Antônio Carlos – o zagueiro já havia participado diretamente do lance do gol do Corinthians no último domingo.



No setor ofensivo, Lucas Lima teve pouca participação no jogo, assim como Dudu e Borja. Do trio, apenas o capitão permaneceu em campo os 90 minutos contra o Boca, enquanto que os demais foram substituídos.



Após a partida da última quarta-feira, Roger valorizou o elenco, mas afirmou que deve dar sequência para a base que vem atuando neste início de Brasileirão.



– À medida que a necessidade pedir, vamos observar alguns jogadores, mas não podemos iniciar o campeonato alternando a equipe, até porque sabemos que muitas coisas decidem no início. Tem a parada para a Copa ainda, quem conseguir fazer uma intertemporada boa vai chegar forte para outra parte do campeonato – disse Roger.


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 55 VEZES

Comentários

Veja também

    Publicidade

    Publicidade

OCNEWS
© Copyright 2018 | OCNEWS | Todos os Direitos Reservados | Hospedado por PAGE UP SOLUTIONS