WhatsApp

(18) 99774 - 5662

Para Petros, São Paulo está jogando como times uruguaios, argentinos; Aguirre quer atacar mais - OCNEWS

Esportes

13/04/2018 às 10h51 - Atualizada em 13/04/2018 às 10h51

Para Petros, São Paulo está jogando como times uruguaios, argentinos; Aguirre quer atacar mais

CLAUDINEI COUTO
Osvaldo Cruz - SP
FONTE: GLOBOESPORTE.COM

Petros disputa a bola com Carrizo em Rosário (Foto: Reuters)

Os jogadores do São Paulo e o técnico Diego Aguirre valorizaram bastante o empate sem gols com o Rosario Central na noite desta quinta-feira, na Argentina, pelo jogo de ida da primeira fase da Copa Sul-Americana.



Petros foi além. Questionado pela imprensa argentina sobre o estilo de jogo apresentado pelo São Paulo, "diferente do futebol brasileiro", o volante explicou:



– Treinamos muito, e o técnico exige muita intensidade e caráter. Como times uruguaios, argentinos, estamos jogando até a morte, cada bola como se fosse a última – disse Petros na entrevista coletiva, ao lado de Aguirre, que sorriu durante essa resposta.



– Faltou um pouco de força para buscar (a vitória) no segundo tempo. No momento em que estávamos melhores no jogo, começando a controlar a bola, foi quando aconteceu a expulsão do Rodrigo (Caio, aos 35 minutos do primeiro tempo). São coisas do futebol. Fico satisfeito com a entrega, a vontade, a intensidade, porque o time foi solidário. Isso eu valorizo muito – afirmou o técnico.


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 96 VEZES

Comentários

Veja também

    Publicidade

    Publicidade

OCNEWS
© Copyright 2018 | OCNEWS | Todos os Direitos Reservados | Hospedado por PAGE UP SOLUTIONS