WhatsApp

18-99675-4052

Prefeitura de OC diz que apagões na região da 21 de Abril e Taves é problema de manutenção em copas de árvores - OCNEWS

Cidades

16/04/2018 às 08h19 - Atualizada em 16/04/2018 às 08h19

Prefeitura de OC diz que apagões na região da 21 de Abril e Taves é problema de manutenção em copas de árvores

Edy Rocha
Osvaldo Cruz - SP
FONTE: OCNET

Moradores da região apontam problema de apagão em pelo menos 17 postes próximos às ruas Dr Taves e 21 de abril, atrás da igreja matriz São José. Os contribuintes dizem que é costume, de repente, os postes terem as luzes apagadas.



Em nota a Prefeitura respondeu que o problema está relacionado a falta de manutenção em podas de árvores de alguns imóveis.



Durante o carnaval ocorreu desligamento de uma chave de segurança devido a atritos com galhos de árvores que precisavam de podas. Os moradores foram orientados a procederem a poda.



Na semana santa de novo o problema aconteceu porque um morador da travessa São Joaquin fazia o trabalho de poda e acidentalmente alguns ganhos bateram na sede, provocando outro desligamento da chave de segurança.



No caso da semana Santa o desligamento foi na chave localizada entre os números 60A e 69 da rua Dr Taves. No dia 02 de abril um terceiro problema foi sanado pela equipe responsável pela iluminação publica.



A Prefeitura esclarece que, ao todo, são 23 chaves de comando e qualquer atrito com elas os equipamentos desarmam a iluminação pública por segurança.



A orientação é que os moradores mantenham as copas das árvores abaixo da rede para não ocorrerem atritos entre fios e a vegetação.


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 125 VEZES

Comentários

Veja também

    Publicidade

    Publicidade

OCNEWS
© Copyright 2018 | OCNEWS | Todos os Direitos Reservados | Hospedado por PAGE UP SOLUTIONS