WhatsApp

18-99675-4052

Aguirre poupa quarteto, e Diego Souza fica fora contra o Paraná; veja lista do São Paulo - OCNEWS

Esportes

16/04/2018 às 09h26 - Atualizada em 16/04/2018 às 09h26

Aguirre poupa quarteto, e Diego Souza fica fora contra o Paraná; veja lista do São Paulo

CLAUDINEI COUTO
Osvaldo Cruz - SP
FONTE: GLOBOESPORTE.COM

Diego Aguirre poupa quatro titulares para estreia no Brasileiro (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

O técnico Diego Aguirre, do São Paulo, vai poupar jogadores para enfrentar o Paraná, nesta segunda-feira, às 20h, no Morumbi, pela estreia do Brasileirão.



Isso porque o Tricolor empatou com o Rosario Central, na última quinta-feira, na Argentina, pela primeira fase da Copa Sul-Americana. E terá outro mata-mata na próxima quinta-feira, contra o Atlético-PR, no Morumbi, pela quarta fase da Copa do Brasil (perdeu o jogo de ida por 2 a 1).



Petros, Arboleda, Tréllez e Liziero serão preservados e ficaram fora da lista de relacionados. Diego Souza, por sua vez, está fora. O atacante havia sido cortado da lista diante do Rosario por opção da comissão técnica; desta vez, ele se recupera de uma amigdalite.



Por outro lado, o garoto Helinho foi convocado para o jogo. O atleta revelado em Cotia tem 17 anos e é a principal novidade da lista. O zagueiro Anderson Martins, recuperado de dores na região dorsal, volta a ser opção.



Escalação provável: Sidão; Éder Militão, Bruno Alves, Rodrigo Caio e Júnior Tavares (Edimar); Jucilei, Hudson e Cueva; Marcos Guilherme (Lucas Fernandes), Valdívia e Nenê


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 105 VEZES

Comentários

Veja também

    Publicidade

    Publicidade

OCNEWS
© Copyright 2018 | OCNEWS | Todos os Direitos Reservados | Hospedado por PAGE UP SOLUTIONS