WhatsApp

(18) 99774 - 5662

Mudança no comando! Grêmio Prudente demite Fiuza e contrata Luciano Baiano - OCNEWS

Esportes

01/05/2018 às 13h46 - Atualizada em 02/05/2018 às 00h06

Mudança no comando! Grêmio Prudente demite Fiuza e contrata Luciano Baiano

CLAUDINEI COUTO
Osvaldo Cruz - SP
FONTE: GLOBOESPORTE.COM/TVFRONTEIRA

Foto: Claudinei Couto

O Grêmio Prudente demitiu o técnico Fiuza e contratou Luciano Baiano. A mudança no comando foi concretizada pelo clube no fim da tarde desta segunda-feira (30).



Fiuza deixa o comando do Grêmio Prudente depois de três derrotas seguidas, a última no final de semana, em casa, para o Vocem. Já Luciano Baiano assume após realizar um ótimo trabalho no Osvaldo Cruz, de onde saiu há cerca de duas semanas, quando surpreendeu a todos dentro do clube e pediu demissão.



Com a mudança, o Grêmio Prudente vai ter um terceiro técnico diferente só nesta Segundona. Antes disso, Paulo Silva havia comandado toda a pré-temporada da equipe e durou apenas uma rodada. A apresentação de Luciano Baiano está prevista para a tarde desta terça-feira (1º).



– Estou no início de carreira e preciso ir quebrando barreiras. A cada dia tenho novos desafios, e isso vai me levar onde quero chegar. Sei do meu potencial, do quanto estudo, e preciso mostrar no dia a dia. Achei que Osvaldo Cruz ficou pequeno para tudo que eu queria. Sei do nome que o Grêmio Prudente tem, a credibilidade, e em Prudente vou estar mais próximo de tudo que almejo. Bons treinadores passaram pelo time. O Grêmio é o lugar ideal para nesse momento eu estar, com plano de carreira... Sei onde quero chegar e em Prudente vai ser um grande passo para isso. A classificação para todos pode parecer impossível, mas para Deus não é e para quem trabalha como eu isso aí a gente pode alcançar mesmo. Vou correr atrás e vou conseguir! Vai ser jogo a jogo. A primeira coisa é não perder do Andradina – falou Luciano Baiano.



Os gremistas estão na lanterna do Grupo 1 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão – quarto patamar estadual –, com quatro derrotas seguidas e a sete pontos da zona de classificação. O próximo jogo é contra o Andradina, no sábado (5), fora de casa


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 398 VEZES

Comentários

Veja também

    Publicidade

    Publicidade

OCNEWS
© Copyright 2018 | OCNEWS | Todos os Direitos Reservados | Hospedado por PAGE UP SOLUTIONS