WhatsApp

18-99675-4052

Lançamento do livro A verdadeira história do Fuscão Preto marca final de semana - OCNEWS

Cidades

14/05/2018 às 11h44 - Atualizada em 14/05/2018 às 11h44

Lançamento do livro A verdadeira história do Fuscão Preto marca final de semana

Edy Rocha
Osvaldo Cruz - SP
FONTE: Redação

(Foto: Kerolen Lopes / Cedida)

Trazendo boa música caipira e muita história para a cultura de Osvaldo Cruz, foi lançado na noite deste sábado (12) o livro "A verdadeira história do Fuscão Preto". Com autoria de José Braz de Oliveira, a história de vida do cantor e compositor conhecido pelo nome artístico de Mariel, foi divulgada com muitos detalhes e curiosidades.



A história desse sucesso que já foi contada pelo apresentador Geraldo Luís, da rede Record, hoje ganha um espaço diferente na mídia, pois foi concretizada com esse  livro que traz detalhes sobre o surgimento da letra e qual foi a trajetória do compositor.



"Hoje tive a oportunidade de contar a minha história, e estou muito feliz pois reconheceram a música que escrevi a tanto tempo.",agradeceu o cantor e compositor Mariel.



Segundo o autor do livro, José Braz, esse lançamento é a oportunidade de corrigir um erro do passado, onde Mariel não foi reconhecido financeiramente pela autoria de sua música .



"A minha história é muito parecida com a de Mariel, eu sonhava em ser artista e ele também. Ao contar essa história não tive muita dificuldade, pois a música “Fuscão Preto” foi um clássico que explodiu nas rádios quando lançada. Infelizmente o autor não teve a oportunidade de receber o que era merecido na época.", destacou o autor.



Hoje o compositor forma dupla com Zé Viola e faz shows por toda a região levando boa música sertaneja e moda de viola.


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 51 VEZES

Comentários

Veja também

    Publicidade

    Publicidade

OCNEWS
© Copyright 2018 | OCNEWS | Todos os Direitos Reservados | Hospedado por PAGE UP SOLUTIONS