WhatsApp

18-99675-4052

Jair diz que expulsão custou derrota do Santos - OCNEWS

Esportes

11/06/2018 às 09h14 - Atualizada em 11/06/2018 às 09h14

Jair diz que expulsão custou derrota do Santos

CLAUDINEI COUTO
Osvaldo Cruz - SP
FONTE: GLOBOESPORTE.COM

O técnico Jair Ventura disse em entrevista coletiva neste domingo que a derrota do Santos para o Internacional, por 2 a 1, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, teve como fator decisivo a expulsão de Lucas Veríssimo.



Aos oito minutos do segundo tempo, o zagueiro santista reclamou com a arbitragem após o segundo gol do Inter e levou o cartão vermelho direto.



– A gente sabe que eles defendem muito bem e tínhamos que envolver eles com nossa movimentação como a gente estava fazendo, criando oportunidades. E depois, praticamente, quando a gente ficou com um jogador a menos, ficou mais difícil. Depois de a gente ficar com um jogador a menos, o jogo acabou. Acho que só eu vi isso, mas foi outro jogo totalmente diferente – lamentou o treinador.



O Santos até conseguiu criar oportunidades de gol após o lance, como um chute de longa distância de Bruno Henrique que por muito pouco não entrou, mas a equipe teve dificuldades de passar pela linha de cinco defensores formada pelo Inter.



O resultado deixa o Peixe com 10 pontos e a um ponto da zona de rebaixamento, na 16ª colocação. Segundo o treinador, isso não vai prejudicar a sequência do time.



– A gente não tem esse direito de se abalar por conta desse jogo. Foi até um jogo atípico pela situação de ter um jogador a menos. A gente vai reverter, como já revertemos. Jogamos bem contra o Corinthians, uma superioridade completa e não vencemos. Agora, a gente tem que buscar essa outra grande performance e aliar com um resultado positivo e voltar mais fortes depois desse recesso que vamos ter – completou.



O Santos volta a campo na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Fluminense, no Maracanã, às 19h (de Brasília), pela 12ª rodada do Brasileirão.


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 66 VEZES

Comentários

Veja também

    Publicidade

    Publicidade

OCNEWS
© Copyright 2018 | OCNEWS | Todos os Direitos Reservados | Hospedado por PAGE UP SOLUTIONS