WhatsApp

(18) 99774 - 5662

Após apoio no Nordeste, Palmeiras quer arena cheia contra o Flamengo - OCNEWS

Esportes

12/06/2018 às 09h21 - Atualizada em 12/06/2018 às 09h21

Após apoio no Nordeste, Palmeiras quer arena cheia contra o Flamengo

CLAUDINEI COUTO
Osvaldo Cruz - SP
FONTE: GLOBOESPORTE.COM

Palmeiras já vendeu 29 mil ingressos para o jogo contra o Flamengo (Foto: Marcos Ribolli)

Se não fosse pelo gol de Elton aos 42 minutos do segundo tempo, que determinou o empate em 2 a 2 com o Ceará, a passagem do Palmeiras por Fortaleza poderia ter sido considerada perfeita. Mas, depois de receber um grande apoio da torcida no Nordeste, o Verdão espera casa cheia na quarta-feira, na arena, para enfrentar o Flamengo.



Até a manhã de segunda-feira, 29 mil ingressos já haviam sido vendidos para a partida da próxima quarta-feira, quando o Palmeiras recebe na arena o líder Flamengo, às 21h (horário de Brasília).



– É um confronto direto, um clássico do Brasil, jogando dentro da nossa casa, com nosso estádio cheio. Oportunidade para conquistarmos pontos importantes que vão nos dar na retomada da Copa mais vantajosa do que a que estamos agora – projetou Roger Machado.



Em Fortaleza, a delegação palmeirense contou com grande apoio da torcida. No aeroporto, no hotel, no treinamento, na chegada ao estádio e principalmente no Castelão.



Localizados atrás do gol onde Thiago Santos e Dudu marcaram na primeira etapa, os alviverdes lotaram os setores destinados aos visitantes. Estima-se que mais de dez mil palmeirenses viram o empate com o Ceará no local.



– Não tenha dúvida que isso os jogadores levaram para dentro de campo. O Palmeiras tem torcida em todo o Brasil, em qualquer lugar que vamos jogar temos bastante carinho – disse o técnico Roger Machado.



Na quarta, o Palmeiras tentará se aproximar da ponta da tabela. O time é o sexto colocado do Brasileirão, com 18 pontos. O Flamengo lidera o torneio com 26 pontos. Será a última rodada antes da parada para a Copa do Mundo. O torneio nacional volta no dia 18 de julho, quando o Verdão enfrenta o Santos como visitante.


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 81 VEZES

Comentários

Veja também

    Publicidade

    Publicidade

OCNEWS
© Copyright 2018 | OCNEWS | Todos os Direitos Reservados | Hospedado por PAGE UP SOLUTIONS