WhatsApp

(18) 99774 - 5662

Menino de 11 anos morador de Junqueirópolis está desaparecido desde sábado, família pede ajuda para encontrá-lo - OCNEWS

Cidades

03/07/2018 às 12h08 - Atualizada em 03/07/2018 às 16h15

Menino de 11 anos morador de Junqueirópolis está desaparecido desde sábado, família pede ajuda para encontrá-lo

Edy Rocha
Osvaldo Cruz - SP
FONTE: Junqueiropolis em dia

Após três dias de buscas e muita expectativa, família ainda está à procura de informações que levem até o paradeiro do garoto Gabriel de Lima Moreno, que saiu de casa no sábado (30/6), por volta das 13h30, e desde então não foi mais visto. O menino disse ao irmão mais novo, de 8 anos, que iria fugir para a casa de sua mãe, que atualmente mora em Presidente Prudente, segundo o Boletim de Ocorrência da Polícia Civil.



Para a polícia, o pai da criança, Leandro Gazim Moreno, de 35 anos, disse ainda que o filho estava juntando dinheiro e que realmente ele pode ter pego um ônibus e tentado ir para a casa da mãe. Moreno disse ainda que está em processo de separação com a genitora de Gabriel.



O pai também relatou que quando Gabriel saiu de casa para brincar com um amiguinho, trajava apenas a roupa do corpo, um short com detalhes preto e azul, camiseta verde e levava consigo uma bola.



Quem tiver informações entre em contato com o Pai de Gabriel (18) 99638-6245 (Leandro Gazim).



A família recebeu várias informações de supostos lugares onde possivelmente o menino teria sido visto. De acordo com relatos, o menino foi visto em Dracena, Panorama e Três Lagoas (MS), porém, até o momento, o menino ainda não foi encontrado, conforme publicação de uma tia nas redes sociais.



Para a reportagem do JD Notícias, Leandro Moreno disse que também foi até a casa da mãe de Gabriel na cidade de Presidente Prudente, mas não encontrou o filho por lá. “Ontem (domingo) eu estive em Prudente e ela (mãe de Gabriel) só chegou em casa a noite, acompanhada da polícia e dizendo que não sabia do paradeiro do filho. Já os vizinhos disseram que ela estava desde sábado fora de casa”, relata o pai do garoto.



A reportagem tentou contato com a mãe de Gabriel para ouvir a versão dela dos fatos, porém o telefone só cai na caixa postal. A polícia investiga o caso.



Confira trechos transcritos na página de familiares do garoto no facebook:



Ontem (2/7): “Procuro uma criança (GABRIEL DE LIMA MORENO) de 11 anos que desapareceu de casa sábado dia 30 por volta das 13:30 da cidade de Junqueiropolis. Suspeita que ele tenha ido para a cidade de Presidente Prudente, procurar a mãe. Peço ajuda de vocês caso tenha visto ligar nesse número 18 99638-6245 (Pai: Leandro Gazim) (sic)”.



Hoje (3/7): “Pessoal, meu sobrinho ainda não foi encontrado, até o momento, estamos tendo várias notícia..mais até agora nada, peço desculpas por não responder as mensagens.. agradeço o carinho e a preocupação de todos, mais está difícil…vamos rezar por ele, espero que essa angústia termine hj…(sic)”.


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 1010 VEZES

Comentários

Veja também

    Publicidade

    Publicidade

OCNEWS
© Copyright 2018 | OCNEWS | Todos os Direitos Reservados | Hospedado por PAGE UP SOLUTIONS