WhatsApp

(18) 99774 - 5662

Brasil X Bélgica: confira o que abre e o que fecha nesta sexta-feira em Osvaldo Cruz - OCNEWS

Cidades

04/07/2018 às 11h51 - Atualizada em 04/07/2018 às 11h57

Brasil X Bélgica: confira o que abre e o que fecha nesta sexta-feira em Osvaldo Cruz

Edy Rocha
Osvaldo Cruz - SP
FONTE: Redação

O próximo jogo da Seleção Brasileira, válido pelas quartas de final da Copa do Mundo da Rússia, vai alterar novamente os horários de funcionamento de algumas instituições e estabelecimentos comerciais de Osvaldo Cruz. O Brasil enfrentará a Bélgica às 15 horas desta sexta-feira, 6 de julho.



Repartições públicas



O prefeito Edmar Mazucato decretou horário fixo de atendimento nas repartições públicas municipais: Com isso nesta sexta-feira, 06,  as repartições públicas encerram o expediente às 14 horas.



O mesmo ocorrerá com as creches e escolas de tempo integral da rede municipal. O horário encerramento das aulas será às 14 horas, enquanto o funcionamento das creches será das 06:30 até às 14 horas.



Já na segunda-feira dia 9, feriado do Dia da Revolução Constitucionalista de 1932, não haverá funcionamento das creches.



Coleta de lixo



Por causa do jogo do Brasil, a coleta de lixo doméstico ( orgânico ), também não será realizada na sexta-feira dia 06. Excepcionalmente nesta semana, a coleta será antecipada para quinta-feira, 05 de julho.



Já a coleta seletiva não sofrerá alterações e será feita normalmente nos horários de costume.



Comércio



O comércio de Osvaldo Cruz, também terá seu horário alterado e fechará as portas às 14 horas.



O horário não vale para os supermercados, farmácias, quitandas e padarias, que têm horário facultativo.



Bancos



Os bancos funcionam das 9 às 13 horas.



Por meio de uma circular, a Federação Brasileira de Bancos (Febraban) informou que o horário de atendimento ao público durante os jogos da seleção no Mundial seria de no mínimo quatro horas, sendo dispensado o cumprimento da regra em vigor, que prevê cinco horas obrigatórias e ininterruptas. Com isso, na sexta-feira 6 os bancos estarão abertos ao público das 9h às 13h.



Conforme circular do BC, as agências bancárias deverão, com antecedência mínima de dois dias úteis, afixar em suas dependências aviso sobre o horário de atendimento nos dias dos jogos do Brasil.


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 478 VEZES

Comentários

Veja também

    Publicidade

    Publicidade

OCNEWS
© Copyright 2018 | OCNEWS | Todos os Direitos Reservados | Hospedado por PAGE UP SOLUTIONS