WhatsApp

18-99675-4052

Detento é encontrado morto em cela do presídio de Osvaldo Cruz - OCNEWS

Polícia

18/07/2018 às 13h01 - Atualizada em 18/07/2018 às 13h01

Detento é encontrado morto em cela do presídio de Osvaldo Cruz

Edy Rocha
Osvaldo Cruz - SP
FONTE: FM Metrópole

Um detento que cumpria pena na unidade prisional de Osvaldo Cruz foi encontrado morto no interior da cela que dividia com outros presos, na madrugada desta quarta-feira (18).



Segundo informações, o agente responsável pelo raio onde se encontra a cela em que o detento estava, ao proceder a chamada dos reeducandos no início da manhã, notou que um dos detentos não respondeu.  Ao fazer a verificação de praxe, o detento foi encontrado deitado normalmente, porém, não apresentava sinais vitais.



Ainda segundo informações, aparentemente trata-se de morte por causas naturais, uma vez que o mesmo não apresentava nenhum sinal de violência ou qualquer tipo de agressão.



O local passou por perícia e o corpo foi encaminhado ao IML para passar por exames necroscópicos e de corpo delito, onde a causa da morte será determinada.



O detento Leonardo Silva Pereira, cumpria pena por tráfico de drogas. Ele veio transferido do CDP de Osasco para a unidade prisional de Osvaldo Cruz, onde cumpria pena desde 15 de novembro de 2017. Até a manhã desta quarta-feira, a unidade não havia conseguido manter contato com familiares do detento que faleceu.


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 812 VEZES

Comentários

Veja também

    Publicidade

    Publicidade

OCNEWS
© Copyright 2018 | OCNEWS | Todos os Direitos Reservados | Hospedado por PAGE UP SOLUTIONS