WhatsApp

(18) 99774 - 5662

Polícia Militar de Osvaldo Cruz atendeu uma ocorrência de tentativa de homicídio na noite deste domingo - OCNEWS

Polícia

30/07/2018 às 08h48 - Atualizada em 30/07/2018 às 08h48

Polícia Militar de Osvaldo Cruz atendeu uma ocorrência de tentativa de homicídio na noite deste domingo

CLAUDINEI COUTO
Osvaldo Cruz - SP
FONTE: OCNET

 A Polícia Militar de Osvaldo Cruz atendeu a uma ocorrência de tentativa de assassinato defronte à praça Lucas Nogueira Garcez, a praça da Matriz, na avenida Brasil.



Na noite deste domingo (30) a polícia foi chamada  até um estabelecimento em frente da Praça da Matriz onde foi informada que T. T. S., 30, havia esfaqueado R. W. S., 26.



A vítima foi socorrida até a Santa Casa pela Unidade Resgate do Corpo de Bombeiros, onde recebeu cuidados médicos e permaneceu em observação. Uma fonte ligada à Santa Casa informou que o estado da vítima é grave, mas estável.



O rapaz passou por uma cirurgia que durou cerca três horas e foi necessária a retirada de um pedaço do fígado, que foi perfurado. Foram extraídos também a vesícula e um pedaço do intestino.



Rapaz foi preso



O autor foi detido por populares até a chegada dos polícias. O rapaz foi preso e conduzido junto com uma faca ao plantão policial. O delegado, Marcelo Marques Lemes, ratificou a prisão em flagrante.



O autor, após flagrante, foi conduzido à Cadeia de Adamantina, onde passará nesta segunda-feira por uma audiência de custódia.


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 741 VEZES

Comentários

Veja também

    Publicidade

    Publicidade

OCNEWS
© Copyright 2018 | OCNEWS | Todos os Direitos Reservados | Hospedado por PAGE UP SOLUTIONS