WhatsApp

(18) 99774 - 5662

PM localiza e apreende 14 frascos de lança perfume que estavam escondidos dentro de um muro em Osvaldo Cruz - OCNEWS

Polícia

30/07/2018 às 08h51 - Atualizada em 30/07/2018 às 08h51

PM localiza e apreende 14 frascos de lança perfume que estavam escondidos dentro de um muro em Osvaldo Cruz

CLAUDINEI COUTO
Osvaldo Cruz - SP
FONTE: Portal Regional/ Dracena

 No início da noite de quarta-feira (25), por volta das 19h30, a Polícia Militar localizou e apreendeu 14 fracos de lança perfume que estavam escondidos dentro de um muro em um terreno baldio na cidade de Osvaldo Cruz.



Segundo a corporação, após receber solicitação via Copom de que uma mulher estaria traficando por uma rua do Centro, em Osvaldo Cruz, e que havia guardado o entorpecente em um buraco de um muro.



Ao chegar no local denunciado, os policiais encontraram um invólucro plástico e no interior havia 14 frascos de lança perfume.



Diante da localização da droga, os militares se deslocaram até o endereço indicado que é ao lado do terreno e em contato com a proprietária da casa, ela negou ser a dona do entorpecente. A mesma autorizou os policiais a realizarem uma vistoria em sua residência e nada de ilícito foi localizado.



Porém diante da denúncia coincidir com os fatos contatados, ela foi encaminhada para a delegacia local, sendo ouvida e liberada. Já os frascos de lança perfume foram apreendidos e encaminhados ao Instituto de Crimalística (IC) de Adamantina.


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 410 VEZES

Comentários

Veja também

    Publicidade

    Publicidade

OCNEWS
© Copyright 2018 | OCNEWS | Todos os Direitos Reservados | Hospedado por PAGE UP SOLUTIONS